tem mulher que aceita assédio ou cantadas vindo de outras mulheres mas não gostam que homens façam
qual a diferença de um pra outro? os homens que assediam vcs são mais feios e velhos e mais desrrespeitosos?

eles perguntam
5 3
elas respondem
26/10/2020 23h47
Da medo pq o homem se quiser pode fazer algo a força.
Mas eu me incomodo de qualquer forma, sendo homem, ou mulher.
anônima
26/10/2020 23h51
É a mesma coisa para mim, ficaria incomodada com homem ou mulher me assediando.
Fico enojada de qualquer forma.
anônima
26/10/2020 23h54
Nunca na minha vida fui assediada por uma mulher, enquanto aos homens já apertaram até a minha bunda sem consentimento.
anônima
26/10/2020 23h57
Nunca fui assediada por mulher
anônima
26/10/2020 23h59
Acho que vc tá confundindo aí meu filho
eles respondem
26/10/2020 23h47
Mulheres odeiam ser assediadas por outras mulheres, só que não desperta o mesmo temor físico, por razões óbvias.

A experiência prática mostra que uma mulher no poder pode ser tão abusiva como um homem, mas é bem mais difícil ela cometer um ato como o estupro.
anônimo
26/10/2020 23h45
As lésbicas são mais sutis.