ME :
Sempre fui acostumada a engolir neh, dai tipo a gala dos meus ex do passado tinha um gosto meio adocicado, engolia fácil. Sendo que uma vez eu fui ter relação com meu terceiro namorado, e quando fiz oral pela primeira vez decidi engolir, e foi horrivel o gosto tava horrivel, eu quase vomitei e acabei cospindo e disse que o dele tinha um gosto horrivel ;;;;;;;;;;;;;;;;;; ele olhou p minha cara e perguntou sério ???ww ai eu sim o seu eh horrivel. (gentih eu achava que toda gala tinha o gosto igual, mas realmente muda, cada homem tem o gosto diferente ?????)
Alerta : MENINAHS cuidado quando vcs forem tomar na boca, pois até hoje quando lembro disso fico constrangida.

elas perguntam
9 12
eles respondem
26/10/2020 22h49
Na pré-escola ninguém gostava de mim, certo dia no "recreio" subi no trepa-trepa e um casal de gêmeos veio me acusar de que eu tinha batido neles 2 só porquê eles não queriam que eu brincasse no mesmo lugar que eles, então a professora acreditou neles e me pois de castigo sem mais nem menos.

Claro que estou falando do brinquedo, é o único tipo de "trepa" que tive acesso a vida inteira.
anônimo
26/10/2020 22h49
Estava com a tv ligada, mesmo concentrados no ato, ouvimos um comentário do Jô Soares.
Começamos a dar gargalhadas e não retomamos a batalha.
anônimo
27/10/2020 07h38
Comendo a mina de 4, do nada a mina solta um Puta peido kkkkkk
Rimos mto e meti a vara novamente
30/10/2020 04h12
A gente tava no motel, e a mina de 4 , daí tão forte que a mina bateu a cabeça no espelho na frente da cama e quebrou kkkkkk
26/10/2020 22h47
Vai do que a gente come antes, se comer banana, fica doce por exemplo, se comer um macarrão com alho, já viu. Quem come muita carne, é usuário crônico de remédio ou drogas diz é terrível....
anônimo
28/10/2020 11h03
Eu lembro que fui comer minha colega sem lubrificante, ela foi e falou que tava seco de mais
Eu fui na pia do banheiro e lavei o pau kkkkkkkkkkkkkkk
30/10/2020 04h29
Acho que depende da alimentação do cara
elas respondem
anônima
26/10/2020 22h58
Sim. Estávamos dentro da hidro e devido a temperatura eu senti um mal estar acho que foi a pressão,veio aquela fraqueza, tontura junto com a falta de ar. Eu estava em cima e virei pro lado,ele logo se levantou e me ajudou a levantar. Me levou até a cama e abriu a porta e pegou uma garrafinha de água e perguntando se eu queria ir para o hospital. Só sei que ele ficou apavorado,não sei se era medo dele ter que se responsabilizar por algo ou preocupação. Rs
Aquela noite ali acabou.
Como não era nossa primeira vez juntos eu não fiquei com tanta vergonha,mas se fosse outro eu sumiria.kkkkk
Depois de um tempo quando íamos ele me falava," não vai passar mal de novo,hein." Aff. Kkkkkkkk

Teve outro rapaz que levou a JBL dele com uma playlist montada para o momento. Achei tendência. Kkkk
Depois da transa ele ficava me mostrando todas as músicas.

Já aconteceu de eu estar no motel e lá na hora,na rádio passar aquelas oração, paramos por respeito e desligamos.
anônima
26/10/2020 22h50
Uma vez fui pro motel com um cara, tava bem silencioso o quarto ai ele colocou musica natalina enquanto a gente transava (era época de natal), mandei ele trocar aquilo pq eu tava brochando
anônima
27/10/2020 00h22
Já tive câimbra na perna enquanto dava de 4.
anônima
27/10/2020 02h50
Kkk ah, já aconteceu da ppk dar aqueles peidinhos pq entra ar lá dentro kkkkk é muito vergonhoso, meu namorado dá risada.
anônima
26/10/2020 23h46
Eu chutei o pau do cara sem querer e ele ficou se contorcendo de dor.
anônima
26/10/2020 22h47
fui espirrar e peidei
anônima
28/10/2020 11h14
Engasguei com a porra ao tentar engolir.
anônima
28/10/2020 10h53
Minha irmã entrou no quarto pq minha mãe queria muito falar comigo...
Mas tipo ela entrou e ficou lá até eu falar... e nisso meu namorado pelado duro.
MAs ela tentou me acobertar só era sem noção msm...
anônima
28/10/2020 10h55
Trepar em árvores e cair, conta?
30/10/2020 04h10
Certa vez nos amassos com meu namorado, deixei gozar na cara e voou tudo no cabelo que eu tinha acabado de lavar, praticamente.. ele chega ficou vermelho de tanto rir
anônima
26/10/2020 23h44
Nenhuma
anônima
26/10/2020 22h49
Não to lembrando de nada muito engraçado agora