Vcs dariam uma chance pra uma pessoa q vacilou com vc no passado, mas diz q amadureceu e vc de certa forma tbm?
Essa pessoa vai te valorizar menos pq viu q vc ainda quis dar essa chance mesmo assim?
Homens, sabendo como vcs são, acham q ele merece essa chance?

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/10/2020 00h24
Isso é 99% cilada, pode crer.
26/10/2020 22h51
Só quem pode dizer se ele mudou mesmo ou não é você, mas vai ter que conversar muito com ele antes de reatar o relacionamento.
As chances de dar merda novamente são grandes, mas se você estiver disposta à tentar, vá fundo.
anônimo
26/10/2020 23h01
Pare de pergunta pras mulheres que vc nem conhece na internet ainda mais aqui que a maioria nao sabe dar conselho e fica falando um monte de merda ,vc deve pedir conselho pra quem realmente importa como seus pais por exemplo e tmb quem tenque decidir isso e vc e nao os outros
elas respondem
26/10/2020 23h11
A pergunta é: Quanto tempo você tem a perder caso dê errado? Se você tiver perto dos 30 anos e quer se casar provavelmente não vale a pena perder mais tempo com um cara que já te fez sofrer. Por que um homem bom pode aparecer na sua vida mas você tá lá com o traste ocupando o lugar.

A principal regra que as mulheres tem que seguir é essa: se livrar dos embustes pra que ela esteja livre pra quando aparecer o cara legal.