Eu sou bem vaidoso, gosto de cuidar bem da minha aparência: Vou na academia e malho, faço as sobrancelhas, gosto de depilar o meu corpo, uso cremes hidratantes e tomo banho todos os dias. Minha família olha torto para mim por causa disso, dizendo que homem n faz essas coisas, que homem n pode se cuidar e se preocupar com o próprio corpo. Mulheres, vc gostam de homens vaidosos e que se cuidam?

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
29/05/2021 00h59
Só acho desnecessário o homem se depilar. Acho feio, mas é só uma opinião minha. De resto eu acho normal, admiro homens vaidosos.
anônima
27/10/2020 20h29
Exceto pela depilação ja q gosto q homens peludinho, mas a melhor coisa é homem q se cuida tem prestigio no meio mulheril.
anônima
26/10/2020 23h05
Nada em excesso é saudável.

O lado negativo de ser excessivamente vaidoso é que a pessoa fica muito foca na estética da aparência dela e esquece de coisas que são bem mais importantes do que isso, como a sua saúde por exemplo, seu bem estar físico e emocional, embora sua aparência possa ter relação com seu bem estar emocional dependendo do quão satisfeito ou insatisfeito vc está com ela, porém, excesso de vaidade nem sempre ajuda nisso, o importante é se cuidar, mas sem q isso se torne uma obsessão.
anônima
28/05/2021 17h16
Não gosto, mas nada contra. Homem assim é tóxico geralmente, daqueles que ficam de cobrança
27/10/2020 20h47
Achei normal.. uma qualidade
Só tiraria 2 coisas, o fato de você se depilar e de fazer a sobrancelha.. só se for pra limpar, bem por cima mesmo.
anônima
29/05/2021 00h00
Pra mim é qualidade, ninguém merece uma pessoa xexelenta, que não usa perfume, n se depila, não corta as unhas...
E tomar banho todo dia é o mínimo de uma pessoa higiênica, na minha cabeça não tem a possibilidade de ficar 1 dia sem tomar banho, mesmo no inverno.
anônima
27/10/2020 20h46
Ganha ponto comigo. :)
anônima
27/10/2020 20h30
Qualidade das boas.
26/10/2020 23h07
"Vou na academia e malho" = OK
"faço as sobrancelhas" = retirar o excesso, OK
"gosto de depilar o meu corpo" = eu gosto de pelos.
"uso cremes hidratantes e tomo banho todos os dias" = OK!
26/10/2020 23h04
Continue assim , só achei exagerado fazer sobrancelhas
eles respondem
anônimo
27/10/2020 20h27
vai na academia malhar - bichinha
faz as sobrancelhas - bonéca
depila o corpo - baitolagem preocupante
usa cremes todos os dias - gazela saltitante
anônimo
28/05/2021 17h15
"Tomo banho todos os dias"

Nossa,super vaidoso
anônimo
26/10/2020 23h03
Cara… Defeito que não é!
29/05/2021 00h56
Se for bonito, é bom.
anônimo
29/05/2021 00h15
Eu vejo como qualidade.
28/05/2021 23h59
Tbm sofria com isso, até que se acostumaram
28/05/2021 17h22
Na minha opinião ñ acho
26/10/2020 23h03
Depende do teu nível de vaidade, se for do tipo metrossexual então é um defeito.