Como seria um agronegócio da maconha? Parece até que pelo efeito, mesmo se houvesse pesticida em quantidade suficiente para efeito significativo, o próprio efeito do produto sozinho já causaria efeitos na saúde.

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
26/10/2020 23h18
Na época da faculdade nunca vi tanto maconheiro na minha vida,até experimentei mas não gostei. Eles tinham dessa de diferenciar o tipo,mas na real eu nunca entendi,pra mim é tudo a mesma coisa. Fora que falavam que de tal lugar era isso ou era mais assim e sei lá o que. Que eu saiba a plantação também é proibida,e conheci um moço que plantava em casa também.
O engraçado é quem tem um doido que se formou em odontologia e ele vivia marolado nessas raves. Imagina chegando no consultório pra cuidar dos dentes com um dentista desses? Kkkkkkk
Como não moro mais lá nem sei se continua no mesmo ritmo,visto que nas redes sociais ele é super profissional e diferente do que é na realidade.rsrs
Se bobear tem uns que nem sabe diferenciar(assim como eu), fuma qualquer coisa.
anônima
26/10/2020 23h36
Não conheço,fiz proerd
anônima
26/10/2020 23h10
Como é que vou saber ?
anônima
26/10/2020 23h10
Tem besta q deve fumar orégano e nem sabe.
anônima
26/10/2020 23h10
Eu não sei. Tenho um primo maconheiro, mas nunca pensei na ideia de chagar nele e perguntar :" Primo, essa maconha q tu anda fumando, ela é orgânica ou cultivada com pesticidas?".
anônima
26/10/2020 23h36
Vou saber? Não fico perguntando que tipo de maconha andam consumindo.
26/10/2020 23h40
Eu acho que é a maconha que tiver não tem muito critério pq uma vez fumei um com um amigo e era muito fraca, deveria ser orégano aquilo.
anônima
27/10/2020 00h29
Os drogados que eu conheço, fumam crack e cocaina na minha frente!
Não têm um pingo de respeito.

Maconha, eu nunca vi por essas bandas.
Deve ter...
anônima
27/10/2020 00h32
Aqui só os prensado com barata morta.
anônima
27/10/2020 00h33
Se conheço não sei que fuma.
eles respondem
26/10/2020 23h09
Eles tem conhecimento desse tipo de coisa? Achei que só chegavam na boca e pediam qualquer coisa que tivesse disponível.
26/10/2020 23h38
Pesticida seria necessário pra produção em escala industrial, pra os que plantam em casa não é necessário.
anônimo
26/10/2020 23h08
Não conheço nenhum maconheiro
26/10/2020 23h13
Lembrei do estudo na plantação de tabaco, por causa de um inseticida junto com o tabaco, as pessoas estava desenvolvendo depressão, aumentando o suicídio na região...
26/10/2020 23h38
Não conheço gente que usa essa merda e nem quero conhecer
anônimo
26/10/2020 23h39
Já fumei maconha e não me pega mais isso, pior sensação que já senti na vida.
Boca seca, espumando, uma sede do caraleo e meu corpo anestesiou como se estivesse no dentista.