2.93K  17/08/2016 20h15

namoro a 4 anos mas de um tempo p cá estamos se desentendendo muito, estamos a semanas sem se ver, sendo q a gente se via sempre, e estamos sem se falar, e ele não ta se importando. Queria saber que atitude tomar, porque ao mesmo tempo que o amo, isso tudo ta me fazendo mal e ele não tenta melhorar..

elas perguntam
0 2
elas respondem
17/08/2016 19h44
Linda..4 anos são 4 anos neh..
Marque um dia pra conversar com.ele e seja franca, pergunte o pq do distanciamento, diga q n está te fazendo bem.

A melhor coisa numa relação é o diálogo.
anônima
17/08/2016 20h15
Aproveite esse tempo que vcs estão mais afastados pra pensar no relacionamento, o que está causando tantos desentendimentos? O que vc e ele podem fazer pra mudar isso?
Depois, sugiro que vc proponha uma conversa pra tentar ajustar a relação. Ficar brigando o tempo todo não dá, desgasta demais e faz mal até para a própria saúde de vcs.
Dê uma lida nessa matéria na parte dos antídotos do relacionamento, pode ser que ajude: http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/03/160307_venenos_relacao_antidoto_fn