eu gosto de um homem e nunca fiquei c ele agr tenho um monte de problemas em casa e eu odeio o bairro onde moro e ele nem sabe onde moro nunca falei.
Eu to cheia d problemas e tenho vontade d chorar claro q n choro na frente pq tenho vergonha .Ele nunca entendi o meu estresse e acha q eu faço tipo pq n fico nunca c ele nem um beijo nunca dei nele , gosto dele na vdd gosto e qro ele só q n qro q ele saiba dos meus problemas e q me veja chorando.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
17/08/2016 20h04
Tá querendo muito .não??
Converse com ele abertamente .
Só não saia descarregando para não ficar com a impressão de ser "garota problema" talvez verá que seus problemas não são tão graves ..
elas respondem
17/08/2016 19h59
Eu penso o seguinte , vocês ainda nao namoram , nem se beijaram ainda, calma. Ele gosta de você ?
Ele sabe que você gosta dele ? Você tem interesse em namorar ele ?
Se as respostas foram "sim " , deves jogar limpo e contar do seu bairro e de suas dificuldades mas nada que isto caia nele como um problema .
Sua familia é sua família , um relacionamento é algo a parte , não são pecas que se juntam e digo mais ,você não deve levar tanto para a relação afetiva como amigável seus problemas a ponto de afetá los.
Todo mundo tem problema saiba equilibrar e viver a vida , se não consegues e fará com que outra pessoa acabe se estressando por problemas seus, não inicie uma relação .