O cara burlou o sistema, bateu de frente com o estado, sonegou tudo que era imposto, rasgava papel de intimação juridica, foi condenado a pagar indenização e não pagou... o estado foi penhorar os bens dele e nao tinha nada no nome do cara, conseguiram acesso a conta bancaria dele, ele só deixou 20 reais na conta pros policia pegar kkkkkkkkkkkkk, pegou todo dinheiro dele botou em bitcoin que não é uma moeda com intervenção estatal, e provavelmente hoje está milionário por causa do bitcoin. burlou o sistema e ficou rico

ESSE CARA É UMA LENDA VIDA

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/10/2020 01h09
Eu vi na época que ele começou no YouTube

Edit. Eu gostava na época, mas atualmente sou bem contrária as ideias com relação ao libertarianismo e a filosofia da Ayn Rand (objetivismo) que ele defendia
eles respondem
27/10/2020 01h12
O cara realmente trollou legal, mas heroi é meio exagerado.
27/10/2020 01h27
Não conheço.
Só conheço os 3 pracinhas.

COBRAS FUMANTES ETERNA É SUA VITÓRIA!!!