Então galera minha amiga tem 34 anos,e tipo não namora não é casada e não tem filhos e mora com a mãe e o pai, ainda por cima ela não se cuida vive o dia inteiro em casa infurnada no celular, quando ela era mais nova na infância(mais ou menos 15 anos) ela tinha um crush e ela vivia mandando cartinhas para ele e teve um dia que até dançaram em uma festa iriam até se beijar na festa mais uma outra amiga dela não deixou e foram embora da festa! e ela me disse que sempre se flertavam acontece que esse cara se casou e hoje em dia tem filhos ele vive flertando ainda com ela ainda!! mais até hoje ela não tem ninguém ainda gosta dele o que eu faço para ela sair mais de casa conhecer novas pessoas?até um novo amor ??

elas perguntam
3 3
eles respondem
27/10/2020 01h37
Primeiro manda ela para de ser preguiçosa, segundo, manda ela ter carater e para de mecher com o marido doa outros, e por ultimo, fala pra essa filhinha de mamae se manter longe de nós
27/10/2020 02h04
O erro já começa em você se intrometer na vida dela, vá cuidar da sua própria e deixe ela fazer o que bem entende.
28/10/2020 00h33
Sinceramente, não se meta na vida emocional dela.
elas respondem
anônima
27/10/2020 01h30
ela precisa ter uma vida mais social, e que cara cafajeste hein! Chama ela pra sair e leva alguns de seus amigos q vc confia, mas sendo sincera, pessoas legais estão em lugares legais (biblioteca, teatro, museu, trabalho) pessoas que querem e fazem algo da vida
anônima
27/10/2020 02h07
Complicado, com 34 anos vai ser difícil ela mudar sem tomar um choque de realidade antes.
Tenta levar ela pra sair, apresenta uns caras pra ela porque por conta própria ela não vai sair desse abismo em que se enfiou.
anônima
27/10/2020 01h28
ele já é casado ela tem que conhecer outros homens ,mas acho que ela já está acomodada e flertar pra se sentir desejada