1.38K  17/08/2016 21h25

Acho que nunca amei ninguém, mas já senti coisas mais intensas por algumas pessoas e com nenhuma delas o sentimento foi recíproco, o que me fez sofrer.
Inclusive me encontro assim no momento. Sei que é meio radical dizer que o amor é ruim, ainda mais baseando-me em experiências ruins sem nem levar em consideração as outras, mas às vezes penso que gostaria de não sentir nada por ninguém...
Tem sido difícil. E eu já aguento isso à mais de 30 anos, sabe? Ando meio cansada de acreditar que um dia as coisas vão melhorar. De fingir acreditar, na verdade.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
17/08/2016 21h25
Você deve ter seus motivos pra dizer que não houve reciprocidade em relação os homens que você demonstrou essa "coisa mais intensa". Será? Bom isso dá pano pra manga.
É normal sim ficar tanto tempo sem amar ninguém, mas pra que desistir assim? Você ainda não tem certeza e fica de achismos em relação ao amor. Tá, você disse que acha que não quer sentir algo assim por ninguém... mas será que diria isso pra alguém quis dar/compartilhar o coração dele com você? Tenho certeza que não.
Se permita sentir/viver/experimentar/sofrer/chorar pelo amor.
elas respondem
17/08/2016 20h57
Ficar tanto sem amar é normal...agora querer desistir de tdo por causa disso n é normal n.

Gata eu tbm.nunk amei ngm.. apenas tive umas paixonites n recíprocas ...e tu acha q eu vou desistir da minha vida por causa de homem?
Eu hein! Q isso mulher...eu sou linda demais pra depositar minha felicidade em macho.
Ha tantas coisas pra serem vividas...o prazer de estar com amigos, família, alcançar a independência. Ser bem financeiramente, ter saúde..

Vai jogar tdo por outro só pq n encontrou um amor? Por Deus neh
17/08/2016 20h50
Como as ondas do mar, que vêm e vão, num não-cessar descaso, assim são todos os amores.Amores vem e vão, mas o que não pode ir jamais é nosso amor próprio.♥
Andressa Rodrigues