Então vou tentar resumir o que aconteceu.. terminei um namoro de 3 anos o motivo e que um gay aqui do bairro pegava ou pega ainda seila.. fotos das menina daqui enviava para homens e falava tipo "se me enviar foto do pau eu vou xiar minhas amigas em você" ele pegou foto da minha namorada e fez isso com um cara so que esse cara mostrou a foto que ele envio que era da minha namorada para um amigo meu e esse amigo meu logo veio me contar eu perdi a cabeça pois achei que fosse verdade terminei com ela, ela veio aqui para conversar eu mandei ela ir embora ela chorou muito e jurou que nao fez nada que nem sabia de nada ela chamou esse gay e me mandou todos os print das conversar esse gay veio aqui em casa me mostrou conversas com esse cara que ele mandou fotos dela e tal.. so que mesmo assim nao acreditei e de cabeca quente no outro dia que terminei seguir mulheres daqui no instagram e chamei uma para conversar e de cabeca quente pelo o que ocorreu levei ela para uma festa nesse mesmo dia aqui no bairro.. minha namorada logo ficou sabendo pois varias pessoas viu eu com essa menina ate levei essa menina aqui para casa tirei foto com ela e ela postou... nisso minha namorada tomou raiva de min passou uma semana terminados eu vi que eu era o errado que ela nao tinha nada haver com o que esse gay fez e resolvir correr atras dela so que ela nao me queria mais insistir muito pois sei que ela é a pessoa certa para min ate que começamos a ficar novamente e hoje estamos juntos conseguir reconquistar ela.. so que nesse tempo que nos estavamos terminados ela ficou com um cara e transou com ele... e teve boatos que ela transou com 2 cara ao mesmo tempo uma amiga dela contou isso para o namorado dela e o namorado dela que e meu amigo me contou... so que ela negou ter ficado com 2 de uma vez e disse que foi so 1 , so que agora nao sei o que fazer pois estamos juntos mas mesmo com tudo que aconteceu nao tive coragem de transar com outra e ela sim... o que vocês fariam no meu caso?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
27/10/2020 02h57
Imagina se n tivesse tentado resumir
anônima
27/10/2020 03h35
Vocês têm que se foder mesmo, porra de amigo e de fofoca
27/10/2020 10h26
Tem mais é que se foder mesmo. Basear-se em fofoquinhas escrotas e intrigas. Na boa, vcs precisam amadurecer urgente se quiserem de fato ter um relacionamento de verdade.
anônima
27/10/2020 03h01
Vocês valorizam mulheres rodadas e que não prestam mesmo, tá aí, bem feito.
anônima
27/10/2020 03h01
Na real cara, é melhor cada um seguir a vida.
Perderam totalmente a cabeça os dois.
Se voltar não vai ser como antes.
27/10/2020 03h08
Que fofoca !!
Na minha opinião é melhor cada um seguir a sua vida, a confiança acabou e não tem como continuar um relacionamento quando um não confia na palavra do outro.
anônima
27/10/2020 09h41
E quando você planeja parar de ficar ouvindo os outros?
eles respondem
27/10/2020 10h02
Eu não entendi nada.
27/10/2020 02h56
Ponto final, parágrafo, acentos, vos apresento meu amigo aí. Façam amizade.
27/10/2020 03h07
Sem confianca não dá.
anônimo
27/10/2020 03h49
Parece que você não gosta dela, na primeira oportunidade acabou o namoro e saiu com outra, agora está tentando encontrar outro problema, parece que se arrependeu que não transou com a outra.
27/10/2020 05h20
Se quer continuar com ela esquece isso, até pq se ela deu pra outro a culpa foi sua de não acreditar nela.
Se tinha provas me parece mais que vc queria dar um tempo pra curtir e achou que ela não faria o mesmo.
27/10/2020 09h38
Só nos casos de família aí...
anônimo
27/10/2020 03h42
Oq eu acho? acho que vc foi trouxa de correr atrás dela e acho que vc é mais trouxa ainda de estar com ela hoje ainda.
27/10/2020 04h05
Assume o erro, e termina, seu erro levou ao erro dela, e pode piorar mais.