Quando botava nela meu pênis ela ficava gemendo de dor, eaí eu até reparei e disse " quer que eu pare eu paro" ai ela pediu pra mim "parar" eu parei ... mas achei estranho pq ela tava bem molhadinha.... isso é comúm? Ela disse que era a segunda vez dela tendo relação pra mim

elas perguntam
4 4
eles respondem
27/10/2020 08h35
Pois é
27/10/2020 09h22
Você é um cavalão
anônimo
27/10/2020 08h37
Parece uma parte de um conto erótico.

“Mais um dia para construirmos nosso brilhante futuro! Vamos à luta!”
anônimo
27/10/2020 08h37
TA! Mas, voce é Ela ou Ele ?
elas respondem
anônima
27/10/2020 09h58
Se voce é homem porque usa perfil de mulher???
27/10/2020 08h47
Fala, Negão ☻ . Fala, Dinho ☺ . Como que tá meu parceiro, tudo bem? Saudades de vocês também, cara. Espero que tudo esteja bem com vocês 유 aí, tá Ü . Um abraço, um beijo, Amo vocês❤. Espero ver vocês em breve유, falô. Vombora☃... Cheia de manias. Aí!; Toda dengosa. Menina bonita, sabe que é goxtosa♥... um abraço, cara. Ooooh
anônima
27/10/2020 08h49
Se tu é homem pq em perfil de mulher?
anônima
27/10/2020 09h53
A vagina já é úmida naturalmente, mas isso não significa que ela esteja com tesão realmente ... pode estar lubrificada mas pode estar nervosa.. por isso que dói tanto.