Ela fazia comentários e piadinhas que la no fundo mostravam que ela me via como alguém fraco, frouxo, que ela pudesse mandar, como se eu não fosse homem suficiente para ela. Certa vez ela até já gritou comigo no meio da rua por eu me recusar a fazer um capricho para ela exatamente do jeito que ela queria que eu fizesse. Eu era mt bobo por ela. Ela ficava me testando com joguinhos e eu sempre acaba demonstrando insegurança e me incomodando. Eu não tinha firmeza com ela quando conversava sobre as coisas que não aceitava na relação, e explicava todas as razões do pq. Mesmo ela não dando a mínima e continuando a fazer mais e mais do mesmo, eu continuava a aceitar por ser muito apegado. A gente ficava nesse ciclo dando várias voltas, até que eh comecei a ser cada vez mais chato sobre as coisas que me incomodavam. Era mt sentimental e ela mais fria. Até hj ainda meio que fico me martirizando por ter sido assim...

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
27/10/2020 12h20
Esquece essa vagunda, passado é passado. Segue em frente que atrás vem gente!
anônima
28/10/2020 02h16
Ela é ex pq nao te fazia bem, vx nao ta errado ainda bem qvsaiu dessa agora é se cuida.
eles respondem
28/10/2020 00h23
Tu tem que superar a fraqueza, não a ex. Agradeça a ela por te jogar na cara o quanto tu precisa mudar.
anônimo
27/10/2020 09h31
Bom, se ela é ex, tem que superar até essa chatice dela.

“Mais um dia para construirmos nosso brilhante futuro! Vamos à luta!”
anônimo
27/10/2020 12h19
Ferrou seu psicológico legal, hein
28/10/2020 17h42
Se tivesse dado um grito com ela e ido comer outra ela tinha mudado.
anônimo
02/11/2020 11h29
"Ela fazia comentários e piadinhas que la no fundo mostravam que ela me via como alguém fraco, frouxo, que ela pudesse mandar, como se eu não fosse homem suficiente para ela."

ABUSO PSICOLOGICO
02/11/2020 11h32
Te fez de capacho. Vc não precisa ser estupido com a próxima namorada, mas saiba se impor quando estiverem tentado te manipular e controlar.