Aparentemente todos da família dele gostam de mim, exceto uma irmã. Esta irmã é a q ele mais gosta. Desde q a conheci, achei ela muito intrometida e chata. Ela gosta muito de se meter onde não lhe cabe. Dia desses na casa dos parentes deles, perguntaram p mim se minha filha q é bebê, costuma ser sempre calma como aparenta ser, falei q não... essa irmã nem deixou eu terminar a conversa e já foi dizendo q a menina é calminha sempre. Acho q eu na condição de mãe, q passo 24 horas com minha filha, tenho mais propriedade p falar do comportamento dela, do q uma tia q não está todo dia com ela. Comentei isso com ele, daí ele brincou e disse q ela só queria defender a sobrinha. Enfim, ela não deve ir com a minha cara, nem eu vou com a dela. Não sei se meu companheiro já percebeu, mas ele nunca comentou sobre. Quando ela vem na minha casa, passa o tempo todo com minha filha, mal fala comigo. Será q essa situação pode comprometer meu relacionamento? Tenho um bom convívio com meu companheiro, mas ele adora essa irmã.

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/10/2020 09h24
Acho que não :/
anônimo
27/10/2020 09h57
Depende da influência que esse membro da família tem sobre ele.
28/10/2020 00h28
Tu também tá implicando com qualquer coisa, pra preservar teu relacionamento só ignora ela. Tu nunca vai "vencer".
elas respondem
27/10/2020 09h39
Pode sim, mas, para isso acontecer o casal têm que permitir. Uma das partes tem que introduzir esse membro na relação deles, de maneira q haja interferência direta.
Acho que foi o caso, vc meio que teve uma Dr com ele, baseado-se no mau comportamento dela, parece q você esperava um posicionamento dele nessa situação e pós ela. Sua cunhada, nesse episódio só se queimou. Claro q somente qm convive com a neném, sabe como ela é. Não havia necessidade de vc se estressar com isso porém, isso mostra saturação com a inércia dele, mais doq com as atitudes dessa irmã. Isso pode sim afetar a relação de vocês, na medida q qualquer atitude que ela ter contrária ou afrontosa a você, você reclamar. Pelo seu relato, ele é imparcial, e talvez, o seja, para n gerar mais conflito entre vocês duas.
Penso q se as atitudes dela não prejudicam diretamente a relação de vocês, não tem do porque você se estressar, apenas n permuta que isso aconteça.
anônima
27/10/2020 09h46
Se voce quiser manter este namoro, tenha mais jogo de cintura, parece que não está sabendo lidar com a situação. Não vejo nenhuma atitude errada dela, voce que antipatizou já de saída com sua cunhada de graça, e está se mordendo por muito pouco. Então muito cuidado, está agindo pior que criança birrenta, deveria ser mais madura já que é mae e tem uma filha..