Tipo o preço mensal da netflix é uns 25R$, aí se tiver mais de uma pessoa todas vão pagar os 25R$ ou o valor é dividido? E alguem sabe quantas pessoas podem ter em uma conta?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/10/2020 09h58
Olha se foi você que criou a conta e colocou seu número de cartão lá então a cobrança vai vir na sua fatura .. apenas na sua... mesmo que você compartilhe a conta com outras pessoas.. quem vai pagar é apenas vc... a não ser que você peça pra eles te ajudarem a pagar.. até umas 5 pessoas podem usar a mesma conta.. mas é chato dividir com muitas pessoas.
27/10/2020 15h36
O valor é único, se vc quiser da seu login e senha pra outra pessoa assistir aí é com vc. Dependendo do plano só pode assistir uma pessoa de cada vez, aí quando a outra estiver assistindo vc não consegui, mas tem planos que pode mais de uma pessoa assistir ao mesmo tempo.
27/10/2020 10h01
No plano básico apenas um ponto, mas tem outros planos que dão acesso a mais aparelhos utilizando e o calor nem altera significativamente.
Se o cadastro tiver no seu nome, irá debitar na sua conta, aliás, agora é através do cartão de crédito.

Qual o preço da Netflix no Brasil?
Plano básico: um dispositivo ativo por vez, imagem em SD. R$ 21,90 por mês.

Plano padrão: até dois dispositivos ativos por vez, imagem em alta definição. R$ 32,90 por mês.

Plano premium: até quatro dispositivos ativos por vez, imagem em 4k. R$ 45,90 por mês.

Boa sorte se acha que alguém vai te ajudar com esse custo hehe.
eles respondem
anônimo
27/10/2020 09h18
Quem paga é a conta principal e a quantidade total de pessoas depende do plano mensal.
anônimo
27/10/2020 09h25
Dá pra pagar só uma vez.

“Mais um dia para construirmos nosso brilhante futuro! Vamos à luta!”
27/10/2020 15h33
Olha as regras do plano.