3.11K  22/08/2016 10h30

Respondam com sinceridade.
E se você é gatona, paquerada por todos, não leve em consideração só a sua vivência, observe também o que vive suas amigas, parentes e conhecidas.

eles perguntam
6 2
elas respondem
17/08/2016 21h49
As vezes eu acho que é muitas mulheres querendo o mesmo tipo de homem e os outros ficam "sobrando".
21/08/2016 10h40
Está faltando homens que queiram algo mais sério, maioria procura apenas sexo fácil e sem sentido, nem ligo mais para isso confesso mas, tenho uma amiga que é linda, bem humorada, inteligente e ver alguém como ela sozinha porque não encontra um cara decente isso irrita.
17/08/2016 21h37
Eu acho o seguinte: entenda que vai sempre faltar homem no mercado se eu não se permitir ser xavecada! Mulheres reclamando a falta de machos, sem perceber que elas não dão, nunca, chance a nenhum deles, é um fato muito mais corriqueiro do que parece. Acontece no intervalo da 7ª série, no salão de cabeleireiro e no chá das cinco.Nós mulheres, toda e qualquer mulher – as novinhas, as mais maduras, as solteiras convictas, as casadas acomodadas, negras, loiras, magrinhas, gostosas, atiradas e comportadas, todas elas – tem que perder esse preconceito absurdo que está faltando homem.Onde você acha que a mulher vai chegar, se continuar distribuindo NÃO’s por aí?
anônima
17/08/2016 22h06
Acho que não. O que mais vejo é gente se desencontrando, na verdade.
17/08/2016 21h33
Tá faltando sim. Tem uns caras solteiros, mas a maioria só quer pegação. Tudo isso dificulta um pouco a coisa de achar alguém legal pra namorar... Fora que tem que levar em conta alguns quesitos como afinidade, atração... Com pouquíssimos caras solteiros e legais, fica complicado achar um que satisfaça em todos critérios essenciais para um relacionamento bacana.
22/08/2016 10h30
Aqui em BH vou te contar, falta é atitude... No RJ quase arranjei até marido kkkkkkkkk zuando. Brincadeiras à parte, uma coisa é fato tem mais Mulher que homem, mas concordo com a colega de cima, geralmente quanto mais mulheres querer o cara mais vai ter outras. É a natureza agindo, pois a mulher naturalmente(subconsciente) quer escolher o melhor partido para ser pai de seus filhos e um homem disputado a faz pensar o que esse cara tem de bom? Faz pensar que vale apena..( sem generalizar) enquanto que os famosos reclamações da vida que se inferiorize repele mulher...
Disse segundo a natureza....
Acredito que disputado ou não um cara de bom papo, educado... me atrai.
eles respondem
anônimo
21/08/2016 10h41
Tá faltando adulto..