Por que é motivo de preocupação para alguns?

eles perguntam
6 6
elas respondem
27/10/2020 12h22
Por puro fogo no rabo!
anônima
27/10/2020 12h48
Quando elas são ensinadas desde crianças que algo é errado, muitas acabam desenvolvendo um preconceito que dificilmente irão conseguir se livrar, pois, para isto, envolveria pensar em tudo que lhes foi ensinado, assumir culpas, responsabilidades, entrar em crises de negação e ver o outro como igual.
A verdade é que, é muito confortável se ver privilegiado, com vantagens, estar com a razão incondicionalmente e ter apoio para explorar os outros sem ser visto como um explorador.
As pessoas se veem como uma extensão uma das outras
Ex.: O time do Brasil perdeu? Todo brasileiro perdeu?
Ele é gay? Todos os homens são gays? Um homem esta manchando a reputação de todos os outros?
Ainda tem a questão de existirem pessoas que não gostam de serem contrariadas em suas verdades absolutas, ou seja, não conseguem lidar com diferenças, pois, só elas com suas características podem ser as superiores ou certas e, ninguém pode enfraquecer ou questionar suas crenças.
Acho que é uma forma de tentar dominar as outras e tentar enfraquecer um outro grupo
anônima
27/10/2020 10h36
Falta do que fazer.
anônima
27/10/2020 12h23
São pessoas preconceituosas e mal comidas.
Juh
27/10/2020 12h29
Pq o povo gosta de ter oq falar, sendo que n afeta em NADA na vida deles.
anônima
27/10/2020 13h39
Meus pais foram um casal inter-racial.
Não gosto de mistura de raças, nasci mestiça e odeio isso em mim, no entanto cada um que cuide de sua vida, querem se misturar, se misturem.
eles respondem
anônimo
27/10/2020 16h05
Eu não me incomodo nem um pouco
anônimo
27/10/2020 09h54
Porque a maioria gosta de cuidar da vida dos outros.
27/10/2020 16h07
Devem ter alguma teoria que não fecha. Por isso não entendem
anônimo
27/10/2020 09h53
Ninguém liga pra isso, só os militantes, se bem que eu concordo com eles.
anônimo
27/10/2020 10h36
Pessoas idiotas. As mulheres mais bonitas nascem justamente dessa junção.
28/10/2020 00h19
O irônico no Brasil é que quem reclama mais não os "racistas" típicos dos outros países, pelo contrário, é a turminha lacradora do bem.