Quero tomar as melhores decisões e não me desesperar sobre pressão.
Vocês tem livros ou conselhos para se tornar melhor? As vezes acho que sou infantil, lerdo, burro...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
27/10/2020 09h54
Leia os livros do Augusto cury.. é muito bom pro desenvolvimento pessoal
eles respondem
anônimo
27/10/2020 11h48
Filosofia é um bom caminho, leia livros informativos, raciocine sobre os assuntos por bastante tempo, e leia livros de psicólogos pq podem ajudar tbm
anônimo
27/10/2020 11h57
"O temor ao Senhor é o princípio da sabedoria"

Provérbios de Salomão, Capítulo 9, Verso 10