Mudei para uma cidade nova sozinha no começo desse ano para estudar, porém veio a pandemia e agora só faço as aulas online.

O pessoal do meu curso parece bem bacana, mas não consigo “aprofundar” as amizades só pelo online, preciso do convívio sabe?

Estou me sentindo sozinha, principalmente nos finais de semana, não tenho com quem sair.

Algum outro jeito de fazer amizades durante a pandemia?

elas perguntam
4 1
eles respondem
28/10/2020 00h25
Espera passar a crise, é o jeito.
anônimo
27/10/2020 10h54
Serio que ninguém criou um grupo de WhatsApp do curso? pessoas criam grupos por nada. Acho que sair e nao aglomerar nao tem problema. Vai passear num parque da cidade, ande, diga oi... sempre de mascara e tudo mais.
anônimo
27/10/2020 10h10
Ac
anônimo
27/10/2020 10h16
Saí na rua com uma placa, com os seguintes dizeres: quer ser meu amigo?
elas respondem
anônima
27/10/2020 10h52
Rede social é a melhor opção, baixei o Tinder e conheci um rapaz muito bacana