Queria fazer academia mais tenho vergonha de ir sozinho e ainda mais que nunca fiz também

eles perguntam
5 8
elas respondem
27/10/2020 10h43
A maioria de lá estão ocupados focando no próprio corpo, eles nem ligam pra quem entra, acredite a última coisa que eles pensariam lá é sobre vc
27/10/2020 10h21
Vergonha é roubar e não poder carregar.
Tem vergonha do que? Das pessoas de lá? Relaxa, a maioria vai estar bem ocupada fazendo selfezinha no espelho pra posta no instagrão e escrever "tá pago" rs
anônima
27/10/2020 10h39
Essa vergonha não tem sentido nenhum. A maioria das pessoas vão sozinhas, pra tudo há um começo.
anônima
27/10/2020 10h49
Para com isso! Tá todo mundo lá por um motivo, seja para emagrecer, para criar massa ou pra manter a saúde em dia. Ninguém é melhor do que ninguém. No máximo eles vão te olhar, mas a verdade é que: todo mundo olha todo mundo. Temos que parar de achar que porque o fulano ou a fulana olharam, é pq estão debochando da gente. Ás vezes só olharam, por olhar.
anônima
27/10/2020 11h15
E vc acha que todo mundo que vai na academia, vai acompanhado? A maíoria vai sozinho mesmo, e acaba fazendo amizades por lá, mas o bom mesmo é fazer seu treino sozinho sem muita conversa .
eles respondem
27/10/2020 10h23
Se depender do q se tem vergonha dos outros tu n vai fazer nada
anônimo
27/10/2020 10h31
Vergonha é pra otário.
anônimo
27/10/2020 10h53
Sim, tem um monte de gente que só vai para ficar olhando, tem.. mas e daí? geralmente tem personal lá. Converse com ele, fale seus objetivos e ele irá te passar os exercícios. Lógico que ele nao ira ficar ao seu lado, afinal, tem mulheres e esses caras geralmente ficam babando, pagando pau por elas..Nao sao todos. Mas vc tem que ir à academia para a sua saude, para o seu bem estar fisico e mental. Tirando meia dúzia de tontos.. os demais estao la para fazer mesmo exercícios. E ignore os outros, ignore olhares, a nao ser se for uma de garota que esteja realmente de olho em vc.. isso difícil de acontecer, mas pode... e foco...foco em vc, nos seus exercícios, postura, cargas... enfim.. vai la. .Esqueca os demais.
anônimo
27/10/2020 11h17
Todo marombeiro já foi um chassi de grilo, desencana. Tá na hora da mamãe parar de levar o neném para todos os lugares.
anônimo
27/10/2020 11h22
Coloque uns fones, se feche no seu mundo e vá. Todo mundo lá já foi uma primeira vez para a academia e ficou sem saber o que fazer. Mesmo quando eu frequentava, não gostava muito do ambiente, não cheguei a fazer amizades lá, nem falava com ninguém na verdade. Então levava fones para ouvir alguma coisa enquanto me exercitava.
anônimo
27/10/2020 13h09
Se ainda fossem aquelas academias antigas, mas hoje em dia é tudo tão profissional que não entendo esse negócio de vergonha de ir. Vai ter instrutor, horário para ir, ficha, acompanhamento, simplesmente vá!
27/10/2020 15h29
Usa em horários mais vazios e tal.
27/10/2020 15h35
Eu teria vergonha de encontrar gente conhecida lá

Sozinho não teria problema