Eles fizeram algumas perguntas ontem que deram á entender que eu iria ser contratada. Eu iria dar poucos gastos á eles e isso aumenta minhas chances. Mas gostaria de saber com quantos dias após a entrevista, a empresa liga pra contratação.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
27/10/2020 11h18
Há muitos anos já saí de uma entrevista em que a moça falou que a vaga seria minha e nunca me ligaram de volta. Não conte com isso então.
27/10/2020 15h30
Depende muito, não adianta ficar ansiosa.
27/10/2020 15h32
Nunca trabalhei, mas também nunca fui em entrevista então não posso reclamar