Vocês conhece alguém assim ? Já ficou com alguém assim?

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
27/10/2020 11h19
mas mesmo gozando, durante a penetração é ok? nao sente nada de diferente?
anônimo
27/10/2020 11h46
Algumas mulheres são mais secas mesmo, usa lubrificante
anônimo
27/10/2020 11h47
Tá usando anticoncepcional? Ou é assim naturalmente?
anônimo
27/10/2020 11h48
então tá tudo certo

bom dia
27/10/2020 11h55
Nunca peguei uma mulher que não lubrifica-se.

Pra não falar que nunca comi uma mulher seca, comi a minha terceira esposa quando ela tava moh chapadona..
Embarranquei a danada na área de serviço ao chegar em casa.. A doida não lubrificava mais queria rola, tava naquela vibe midiática de que maconha excita.. Tentei não penetrar ela, mas ela insistiu, chegou uma hora que de tão seca, começou a urinar..
Hahaha! Eu não sabia se aquilo era excitante ou nojento, mas não parei com a rolada não, não sou fresco.
Mas no outro dia, demos muitas risadas sobre o ocorrido.
anônimo
27/10/2020 12h13
Legal
27/10/2020 12h29
Tem homem que lubrifica por ele e pela mulher. É o meu caso. Mas se os dois tem problemas com lubrificação natural, aí acho que fica meio desconfortável sem um lubrificante a base de água pra ajudar.
27/10/2020 12h32
E ainda não foi no ginecologista ver isso?