O que acham disso? Quem realmente tem um relacionamento equilibrado, amoroso, precisa ficar postando toda hora? Postam pra se amostrar ou pra reafirmar algo que não está bem consolidado? Ou até mesmo pra dar uma movimentada na vida

elas perguntam
8 14
eles respondem
anônimo
28/10/2020 00h05
É o que mais acontece. No Facebook principalmente.
Muito nhãnhãnhã, já sei que a coisa não vai bem.

“Vou me adaptando! Aprendi a admirar as orelhas femininas, já fazia antes, mas hoje, com as bocas e narizes cobertos, me deleito com esse sensual órgão feminino.”
anônimo
27/10/2020 11h35
Eu acho, pois parece que se importam mais com os outros
anônimo
27/10/2020 11h33
sim...
28/10/2020 00h06
Não necessariamente.
28/10/2020 00h03
Pode ser, mas não é regra, a geração nova é bem obcecada com redes sociais mesmo.
anônimo
27/10/2020 17h05
Me parece superficial
anônimo
27/10/2020 12h14
De tudo um pouco
anônimo
27/10/2020 12h09
Sim.
elas respondem
27/10/2020 12h13
Eu acho que uma coisa, não tem nada haver com a outra.
A pessoa que está num relacionamento, pode expôr pq isso faz parte, dessa fase da vida dela(e).
A relação em si: afetiva - sentimento, convívio etc. Entre eles, independe do excesso com a que é exposta na rede social.
anônima
27/10/2020 11h34
Acho que não tem nada a ver, por que se os dois se amar pode vim até o capeta que não separa os dois
28/10/2020 00h07
As vezes a pessoa posta, por estar grata.
Mas direto, acho tosco e é sinal de que não tá tudo bem não!
anônima
28/10/2020 00h06
Eu não acho legal ficar se expondo muito em redes sociais, questão de autopreservação.
28/10/2020 00h03
Carroça vazia é a que faz mais barulho.
27/10/2020 22h12
Não sei moça
27/10/2020 22h11
cada um tem seu jeito de amar, de demostrar amor, ins sao mais reservados e outros tem vontade de esfregar ao mundo a sua felicidade, nao vejo relação entre exibir relação em rede social e falta de afeto.
anônima
27/10/2020 21h58
Eu não sei, mas se tivesse um relacionamento não ficaria exibindo por aí, pq prefiro ser feliz em silêncio
anônima
27/10/2020 21h58
Exposição demais não presta, seja do que for.
27/10/2020 21h57
Eu acho que cada casal age de uma forma e isso não é regra. Por exemplo, eu não me sinto confortável em viver expondo a minha vida pessoal, mas não existe algo errado em quem se sinta. Falsidade pode existir em qualquer maneira de se viver.
27/10/2020 21h22
Eu acho o contrário
Se não expõe que tem algo errado
Experiência própria
anônima
27/10/2020 12h18
Não existe a necessidade de ficar se expondo, mas, também não tem a de ficar se escondendo!
Aqui no Brasil, isto já virou um costume e...todo mundo posta coisas e, o motivo vai desde, se exibir ou repetir o hábito dos coleguinhas.
Uma vez, me falaram que o brasileiro tem mania de Pop Star, pois, acha que todo mundo quer saber da vida dele e, até certo ponto, analisando a situação, é verdade, mas, não dá para generalizar.
anônima
27/10/2020 12h10
É só tirar como exemplo o casamento do Gustavo Lima, tão lindo nas redes sociais e uma podridão na vida real!!
27/10/2020 12h08
acho que depende muito.. nao necessariamente. não gosto de pessoas que postam foto de casal todo dia pq me soa falso e aquelas declarações imensas tambem parece forçado.. quem tem que saber do seu relacionamento é vc e o seu parceiro. mas nao vejo maldade em postar uma foto junto de vez em quando, ate porque é sua rede social e seu parceiro faz parte da sua vida ne..
cada um faz de um jeito hauhaua só acho que nao da pra gente avaliar um relacionamento alheio como bom ou ruim pelas redes sociais dos envolvidos.. é só o casal q sabe e pelo que cada um sente do relacionamento mesmo