Ele me mandou um "Oiiiieeeeeee", eu vi pela notificação, entro no wpp normalmente mas n visualizo a mensagem dele, isso ontem, aí hj ele enviou uma foto dele com cara de gatinho e tb n visualizei, mas infelizmente o wpp baixou a imagem imediatamente e foi para as imagens do whatsapp.
Não irei perdoar ele tão cedo, ele que lute.

Quando um cara fala para uma mulher que tem sentimentos profundos por outra, que ama outra, é equivalente a uma mulher q o cara goste mt dizer que tem tesão em outro e quer dar para outro (cuckold n conta, estou falando de homens normais).

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
27/10/2020 12h36
Vai que cola..
anônimo
27/10/2020 12h42
Ele não quer perder você de vista.
27/10/2020 15h30
Quer te manter na geladeira.
anônimo
27/10/2020 16h43
Melhor mesmo seria você bloquear ele e dar um fim de uma vez
elas respondem
anônima
27/10/2020 12h34
"Perdoar ele tão cedo" e você ainda pensa em perdoar? Parece que ele está fazendo só um jogo e quer te manter de step.
Eu cortaria contato e dava block.
anônima
27/10/2020 12h36
Não caia nessa. O cara só quer alguém pra servir de muleta, alguém pra ele ir comendo e não ficar sozinho.
Eu teria metido o block, mas é legal ver o cara se humilhando enquanto você nem visualiza hahaha
anônima
27/10/2020 15h33
Tá te deixando na reserva, é isso.
N cai nessa não, tem homem q n vale o chão q pisa.