Qual? Como foi sua experiência?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
27/10/2020 12h45
Nunca precisei.
27/10/2020 19h45
Já usei ampola de bambu, mas não lembro de ter dado resultado
elas respondem
anônima
27/10/2020 12h46
Óleo de rícino funciona.
27/10/2020 12h50
Já, todos que vc puder imaginar, do mais simples ao mais complexo. Melhor na minha opinião é o pantogar, imecap e aquelas gominhas da gummy hair não ajudaram em nada. É sempre bom procurar um médico também pq vc pode tá com alguma deficiência de vitamina no corpo e esses suplementos não vou conseguir ser eficaz o suficiente.
27/10/2020 13h04
começa a tomar suplemento de iodo, sem nada só iodo e agua puricada se tiver LE OS IGREDIENTES QUANDO FOR COMPRAR.
Alem disso pode procurar na internet alimentos que são ricos em iodo
Ajuda em mt coisa e acho q nisso tb, e caso queira engravidar é melhor ainda pro bebe, diz um medico que os bebes nascem mais saudáveis e inteligentes se toma iodo durante a gravidez (como sempre, nada em excesso)
anônima
27/10/2020 13h06
Não, mas tô querendo usar o Minoxidil, dizem que é ótimo.
anônima
27/10/2020 19h44
Ja ouvi falar da imecap