No quesito aparência, personalidade, voz, jeito e etc. Contem pra mim

Eu saí uma vez com um cara que sempre me falou ter 1,70 de altura, cheguei lá, mais baixo do que eu uns 5centimetros, e mesmo assim lá no encontro ele soltou a altura dele de '1,70'
Pq os homens mentem tanto a altura?

Fora que ele me escondeu que era careca tipo bem careca, eu só descobri pq achei o Facebook dele e no encontro ele foi de boné. (Fui bem retardada por ter ido nesse encontro)

Eu acabei de ler o relato de uma coroa que usava MT app pra retorcar o rosto e quando ela foi sair com o coroa ele largou ela sozinha e dps mandou msg falando que nunca ia ver ela daquele jeito (com a FT modificada)

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
27/10/2020 13h05
Kkkk mulheres são piores pois enchem de maquiagens, filtros, e ainda tiram várias fotos.
Homem geralmente não fica tirando muitas fotos
anônimo
27/10/2020 13h02
Maiorias das mulheres são diferentes pessoalmente, excesso de maquiagem e filtro de foto
anônimo
27/10/2020 13h05
sim uma fez levei um baita susto mais desfacei era completamente diferente das fotos.
27/10/2020 13h10
Sim... a garota tinha colocado no perfil dela fotos do ano passado, onde ela ainda era magra. No encontro, apareceu uma mulher gorda (não era cheinha, não era gordinha, era gorda mesmo). Eu até insisti, mas realmente não consegui continuar.
27/10/2020 13h56
Não encontrei ninguém
27/10/2020 16h29
Acontece, mas é um tiro no pé de quem faz.
28/10/2020 14h29
Eu falo a verdade, tenho 1,72, banguela e sou feio.
elas respondem
27/10/2020 13h01
Já, nas fotos parecia ser forte, mas era magro, só que isso pra mim foi indiferente. Mas conheço várias pessoas que são lindas nas fotos, mas pessoalmente são muito comuns, maquiagem e filtro fazem milagres.
anônima
27/10/2020 13h09
Sim, a maioria é bem diferente.
Melhor fazer uma chamada de vídeo antes de conhecer.
anônima
27/10/2020 13h29
Sim, a minha vizinha.
Ela é um pouco diferente nas fotos, mas ela é bonita.
Não como nas fotos.