ela é irmã do meu pai mas quer saber tudo o que eu faço ou o que eu fiz, sendo que ela tem um filho que nem obedece ela.kkk ela vem de visita aqui em casa mas fica uns dias e só enche o saco. pqp! eu gosto delas mas ela enche tanto o saco por tudo que não dá; outro dia entrei num serviço novo e ela me perguntou quanto eu ia ganhar, ai falei o preço e ela já começou a falar que tenho que fazer concurso publico ou uma facul sendo que não tenho tempo nem grana. outro dia ela me pegou numa lan house e fez um escandadlo sei nem porque.aff e outtro dia cheguei em casa tarde e fui mexer no pc, ela me pegou mexendo e já ficou gritando que sou doente, que não fico cansado e essas merdas. agora tava vindo pra lan que o pc de casa ta no conserto ai ela ficou perguntando pra onde eu ia, ai menti falando que vou pra casa de uma amiga ai ela queria saber quem é a amiga e queria o telefone dela. ela parece o pai de uma amiga bonita minha que fica toda hora ligando pra ela pra pergunta onde ela ta.kkk porque ela faz isso? não entendo. ela atormenta em casa. puta que pario.kkkk

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
28/10/2020 23h42
Você teve a quem puxar.
28/10/2020 01h48
É que o seu comportamento não é compatível com a maturidade de alguém com a sua idade, ela se preocupa e acaba demonstrando desse jeito desagradável.
anônima
27/10/2020 13h09
Eu nem vou ler!
Você é o culpado
27/10/2020 13h12
bom em primeiro lugar, é quase obvio que ela se preocupa e gosta de vc, só que obviamente n sabe mt bem mostrar isso em momentos adequados e de maneira adequada.
pergunta para ela o pq
eles respondem
anônimo
27/10/2020 13h13
Passa o mijão nela.
anônimo
27/10/2020 13h17
chato é você
28/10/2020 23h16
Quase 40 anos nas costas e ainda é o bebê da titia.
anônimo
28/10/2020 23h45
Ela quer você forte, reagindo a essa situação como homem de verdade. Que sabe o que quer, que consiga resolver as situações e enfrentar tudo.
Cabe a você mostrar isso a ela.

“Ser avó, é ser mãe duas vezes! Então tia, é ser mãe uma vez e meia.”