Mesmo vc explique aonde ela está errando e o pq, qual forma seria a melhor, coml aquele comportamento prejudica a relação a longo prazo. Quando é vc que pontua algo, ela demonstra uma resistência muito grande em ouvir e ponderar, gera a maior discussão e a mesma coisa continua a acontecer.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
28/10/2020 17h44
Meu amor, se ela não escuta, não dá o braço à torcer, não admite os próprios erros, não consegue se desculpar e age como vítima, como se você fosse o único culpado, então o que você está fazendo nesse relacionamento?????????
Isso não é um problema de “mulher” ou de “homem”, não é característica do sexo, e sim de mau caráter, pessoas assim tendem a ser orgulhosas e egoístas.
Por mais que você ame a pessoa, as vezes eu melhor deixar ir, assim você não perde o seu tempo e o dela, e ainda preserva a sua sanidade mental, pq pessoas assim consomem toda a nossa energia, aí um dia você vai procura sua vontade e disposição para lidar com a vida e PUFF cadê ela?

Se você já conversou e tudo com ela, e acha que não tem jeito dela escutar, não fique plantando falsas esperanças, saia logo dessa cilada.
anônima
27/10/2020 19h39
Exponha o que acha, ela pode até não concordar, mas pelo menos vai saber o que você sente de verdade, claro que nem tudo deve ser dito, por vezes a gente tem que engolir alguns sapos pra poder conviver bem, os anos vão dá sabedoria a vocês, busquem ter paciência. Não seja um homem banana, mulher não gosta desses tipos.
anônima
27/10/2020 14h06
Mulher sempre acha que está certa, mas homem omisso para mim é brochante.
27/10/2020 14h10
quando estamos estressados é normal não querer escutar o outros, eu acho q isso vale para ambos.
como sempre, fique calmo, n retruque pq no final de contas vc sabe que não vale apena uma discussão em que um esta bravo.
espera a raiva dela passar, espera ela dar os argumentos dela, e dps que ela terminar vc fala (com calma) oq vc acha
eu faço isso e funciona...
anônima
28/10/2020 17h44
Pessoas cabeça dura. Eu estou nessa tb. Meu marido não posso falar nada q o irrite que já vira briga. Então estou evitando e está dando certo. Não estou sendo submissa, mas já sei o comportamento dele, então relacionamento é isso alguém tem que ceder.
eles respondem
anônimo
27/10/2020 17h16
Se você é omisso e se desdobra pra ela com medo de perder,sinto muito mas vc já perdeu.
Para de ser frouxo e tenha personalidade e respeito próprio,mulher nenhuma sente atração sexual por homem omisso e que se desdobra pra agradar ela.

Quanto mais vc se rebaixar e não se impor mais ela vai perder o respeito por vc junto com a atração,mas vc vai ser pisado e não vai demorar muito pra ela te dar um pé na bunda.

Para de ter medo de perder ela e comece a contradizer ela quando vc achar que está certo,não mude de ideia ou oq vc acredita pra agradar ela e nem ninguém,se ela for embora depois disso FODASE deixa ela ir e não vai atrás nunca mais
anônimo
27/10/2020 14h58
Já parou para tentar olhar pelo ponto de vista dela? Pessoas que acham que estão sempre certas costumam ser tão egoístas quanto às que pensam que os outros estão sempre errados.
anônimo
27/10/2020 19h34
Não sei