8.15K  28/10/2020 03h36

nunca tirei virgindade. ele tem 18 anos e eu tenho 20 e não sou virgem, maas também não sou la tão experiente. e eu quero que seja gostoso demais que ele fique loquinho e que seja inesquecivel.
me deem dicas, meninos e beninas

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
27/10/2020 13h36
Ué só sentar na piroca dele, você que é mais experiente que deve comandar, empina esse rabão e dá um chá de buceta, ele vai ficar louquinho por você, ainda mais que é a primeira vez que experimenta, dificil vai ser tirar ele do teu pé.
27/10/2020 13h41
Mantenha o guri relaxado e seja compreensiva, quase tudo que ele fizer vai ser uma bosta e ele vai estar super ansioso hehee
27/10/2020 13h40
eitah! fiquei com inveja dele. só senta gostoso no pau dele que já era.kkkk
anônimo
28/10/2020 03h35
-Faça ele querer muito transar com você
-comece por um sexo oral
-escolha a posição cowgirl(você por cima) para poder controlar a penetração
- beije pescoço e boca
-quando ele tiver perto de gozar rebola bem e aperta o pênis dele com sua vagina.
anônimo
27/10/2020 13h41
Senta na cara dele pra ele já ir se acostumando.
anônimo
27/10/2020 15h27
chupa o pau dele bem devagar por um tempinho, depois da um cha de buceta nele, apenas isso
anônimo
27/10/2020 13h41
fica de 4 e faz movimento pra frente e pra tras
anônimo
27/10/2020 13h48
Se fosse eu ele, pra mim a mulher começaria esfregando os pezinhos pelo meu corpo da cabeça até a piroca. Depois, massager a piroca com os pés até a excitação, daí em diante e só tirar o que sobrou da roupa.
Porquê começar com os pés, pra deixar o cara doido de ansiedade, não seja rápida e comande
anônimo
28/10/2020 03h36
anônimo
27/10/2020 13h46
Enfia ele
27/10/2020 15h23
18 anos virgem??
Esquenta não! Vai ser.
27/10/2020 13h36
você senta na cabeça do pau do Garoto.
elas respondem
anônima
27/10/2020 13h36
Fica por cima e senta nele, comanda os movimentos.
anônima
27/10/2020 13h39
Faz igual você faria com qualquer homem. Ele sendo virgem não vai fazer diferença, vai achar bom de qualquer jeito.
anônima
27/10/2020 15h27
perdi a minha com um q tb era virgem e meu namorado atual tb era virgem
acho q é legal conversar antes e deixar eles confortaveis sabe
eu nao tinha mt experiencia com sexo, mas tinha mais q ele e acho q ajudou o fato da gente conversar bastante sobre e dar abertura pra falar das inseguranças e medos e o que gostariam de fazer nessa primeira vez, posições, experimentações.
é normal q gozem rápido e eles ficam bem magoados com isso, por isso é bom conseguir contornar essa situação e mostrar q sexo não é só pau
acho q dialogo é tudoh
anônima
27/10/2020 15h32
Ah faz um boquete nele com vontade olhando nos olhos dele.. caprichando na "cabecinha " e depois senta no pau dele devagar no início.. depois vai acelerando.. geralmente virgens gozam rápido na primeira vez.. então sente mais devagar rs