Ontem meu namorado me levou para conhecer a mãe dele, só que no meio de conversa ela pediu para mim pegar uma camiseta dele no quarto dele e o ferro de passar eu peguei e quando fui entregar ela perguntou como eu sabia qual quarto era o dele, eu fiquei calada e não sabia responder, oque eu faço?

elas perguntam
1 4
eles respondem
27/10/2020 14h25
Não fala nada, ela tem um filho namorando, já deve saber há meses que ele te levalá na moita.
elas respondem
anônima
27/10/2020 14h24
A situação já passou né, agora esquece. Não acho que tem que agradar sogra, apenas seja vc mesma e a trate com respeito.
27/10/2020 14h28
E pra q ela te pediu isso?
anônima
27/10/2020 14h30
Melhor não fazer nada, se ela voltar a perguntar fala que foi o seu namorado que disse uma vez.
anônima
28/10/2020 11h33
Nada ué...
Melhor que minha mãe que descobriu que eu namorava pq me flagrou transando.