Namoro com uma pessoa que atua no mesmo ramo que eu, no meio do ano ele me propôs sociedade, então começamos a trabalhar juntos, ocorre que nesta semana brigamos por que eu postei uma coisa no Instagram pra testar uma nova ferramenta de edição, quanso ele queria que eu publicasse um texto dele, achei bobeira. Ele falou por causa disso que queria terminar a sociedade. Detalhe na semana anterior um cara que tem um escritório grande chamou ele pra fazer uma parceria. Acho que ele não quer dividir essa parceria e inventou isso pra me chutar. Disse que não quer estragar nosso namoro, mas que esse sonho é mais.importante pra mim do que pra ele. Fiquei putassa, será que to errada?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
27/10/2020 14h00
Manda ele plantar batata e vai atras dessa parceira. Cara idiota.
anônimo
27/10/2020 15h29
Ainda bem que foi por causa de migalha... se a ideia tivesse crescido contigo ele teria mandado te matar.

Serve nem para sócio, muito menos para namorado, né?
27/10/2020 23h57
"Namoro com uma pessoa que atua no mesmo ramo que eu, no meio do ano ele me propôs sociedade"

Não tinha como dar em outra coisa né gata.
elas respondem
anônima
27/10/2020 13h58
Termina com ele e com a sociedade, mas veja seus direitos com um advogado antes. Ele nem liga para você .
Juh
27/10/2020 14h01
Deus é pai q eu n ia querer sociedade com namorado.
Vc esta no direito de ficar puta, eu ficaria o dobro.
anônima
27/10/2020 23h35
acho que nao ta sendo sincero. so por causa de um post ''acabar a sociedade''. ai nao sei.
anônima
28/10/2020 02h46
Trabalhar junto so da merda.