Baseado na minha perguntar anterior, meu namorado nunca paga nada, várias vezes paguei coisas sozinha, e outras dividimos, sendo que ele sabe da minha situação, como é difícil... E nisso eu me sinto extremamente insegura, não me amo, não me sinto suficiente, disse a ele que queria terminar pelo fato de não estar bem comigo mesma, que eu precisava me amar em primeiro lugar pra assim ter um relacionamento saudável, ele agora está super mal, mais tarde vamos conversar, mas estou sem jeito de falar sobre a questão de que eu já paguei coisas sozinha e ele nunca faz o mesmo... não que eu queira que ele me banque sabe, mas é chato isso.. oque acham ? Como eu devo falar ? Estou muito nervosa

elas perguntam
6 1
eles respondem
27/10/2020 14h17
Tá certo, homem não deve pagar nada.
anônimo
27/10/2020 14h24
Se mata que acaba essa frescura toda
27/10/2020 14h21
Tu tem ideia de por que ele tem essa resistência em pagar as coisas mesmo quando pode?
27/10/2020 14h21
tem que jogar na cara mesmo pra ver se ele vai se mancar
27/10/2020 14h36
No futuro os homens cuidarão do lar enquanto as mulheres sairão para trabalhar.
27/10/2020 14h46
feminismo ta ai pra isso!kkkkk
elas respondem
anônima
27/10/2020 14h15
Seja totalmente honesta, fala tudo que te magoa, te chateia, coloca tudo para fora, sem nenhum rodeio. Mas não fica colocando a culpa em você se o problema está nele. E fala sim sobre a questão dos gastos, não tem porque se melindrar.