Meus relacionamentos antes eram bem rasos, não curtia mt me relacionar, até que apareceu uma garota a uns 6 meses, trocamos ideia e hoje estamos namorando, meio que está sendo algo novo para mim, quase 3 meses namorando e, minha duvida é sobre meu amor pela pessoa, as vezes está nas alturas, outras vezes lá em baixo, ou seja, mt variável, tem momentos que n sinto nada... aí do nada sobe, as vezes percebo que ela tem isso também, ontem mesmo ela falou que estava confiando mais em mim, se abrindo mais (tem problemas com passado, tem medo de se abrir, ela e meio fria), falou até que estava ficando mais apaixonada (isso depois que eu conversei olho no olho com ela), um relacionamento assim tem algum problema? é normal? visto que nunca fui muito de me relacionar... obrigado... me ajudem, as vezes fico bem confuso e pensativo!

eles perguntam
6 5
elas respondem
27/10/2020 14h18
Moço,

Relacionamento é amadurecimento e esforço diário, sendo algo novo para os dois, muito normal este conflito algumas vezes...Fique tranquilo!
27/10/2020 14h29
Então, mas vc tem que reparar se isso acontece quando vc está bem com ela, ou se tiveram algum desentendimento no dia, pq é normal ter dias que a gente não tá bem com o parceiro. E tbm vc disse que ela é fria, pode ser esse o motivo, talvez vc combine mais com pessoas intensas...
Agora se tá tudo bem e do nada da um desânimo, vontade de largar... Aí é pq não gosta tanto dela.
27/10/2020 14h22
odeio quando as pessoas confundem paixão com amor
27/10/2020 14h22
Qual o seu nome?
anônima
28/10/2020 00h28
Não sei se vc percebeu esta frase"tem momentos que eu não sinto nada,aí do nada sobe".Vc também tem momentos que vc muda o seu humor.Começa a tirando toda essa preocupação e observa o que vc sente com o coração verdadeiramente quando está com ela,tira toda essa regra e estigma,que namoro tem que ser perfeito,isso não existe,namoro é amor,respeito e aprendizagem.
28/10/2020 00h32
Normal. O real significado de namoro, é manter a felicidade da pessoa e a sua também.
eles respondem
27/10/2020 14h24
O relacionamento com gosto em alta, sem flutuar, é uma ilusão. Amor não é sobre desejar o tempo todo, não é sobre querer perto o tempo todo. É sobre se comprometer, e ter em mente que os laços são inquebráveis, a despeito de como você se sinta em uma hora ou em outra. O amor não é uma variável no quadro maior das coisas, ele é o pano de fundo sobre o qual as emoções fluem, a relação ocorre, e as interações se dão. Ele é sólido, o restante não. Se falta atração una hora, se falta vontade de estar perto, isso não compromete o amor. Porque ele não é uma emoção, é um estado de coisas.
anônimo
27/10/2020 16h39
Eu acho isso natural e acho que vc não deveria levar isso tão a sério,só fica com ela até onde der e pronto.
anônimo
28/10/2020 00h17
Velho
Vc não pode amar o que não conhece
Isso aí ainda é paixão
E ela varia sim, normal
Mas o amor vem com o tempo
Não vamos banalizar o amor
27/10/2020 14h16
Não sou experiente nestas coisas.
28/10/2020 00h14
É foda viver como adulto a aprendizagem que deveria ter tido com 15 anos.