Não aguento mais isso,não importa quantos dias e semanas passe, sem nem eu querer acabo tendo sonhos com ela me fazendo se sentir muito mal todo dia ao acordar, quero esquece ela de uma vez mas todo dia ao acordar fico lembrando sem eu não querer,parece tortura isso e não sei oq fazer

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
27/10/2020 14h35
Busque um novo amor, não tem muito o que fazer. Se eu te disser para tentar fazer coisas novas, ocupar a mente, vou estar mentindo porque isso não funciona..
anônima
27/10/2020 14h36
vc tem quantos anos?
anônima
27/10/2020 14h56
Só o tempo irá te curar
eles respondem
27/10/2020 14h38
Tem que buscar uma distração, um novo objetivo, se não tu nunca vai superar mesmo.