meus amigos vivem me culpando mas são as meninas que me dão fora e não querem nada comigo. não entendo isso. elas me acham feio ai me dão fora ai eles vem me encher o saco falando que eu que não sei conversar e nem sei o que!kkkk parece que botam a culpa em vc. eu falo a verdade mas eles dizem que sou eu que não sei conversar nem nada mas as mina nem querem conversar comigo. não entendo. eu tento sou legal mas elas nunca querem nada, mulher pra mim é só pra olhar com os olhos e lamber com a testa mesmo. porque botam a culpa em mim? não tenho culpa se as mina não quer nada comigo porque sou feio.kkkkk

eles perguntam
2 7
elas respondem
28/10/2020 01h45
Ou elas não querem nada com vc ou você é o fodão pegador que tava transando lá com as duas mortas-vivas, os dois não dá.
anônima
27/10/2020 15h06
O papo deve estar ruim, troca a abordagem.
eles respondem
anônimo
28/10/2020 01h47
Modo como você chega, espanta antes de começar.
28/10/2020 01h45
Pega homem então.
27/10/2020 15h05
Dá uma maneirada nas drogas ai filhão!! A confusão mental tá forte..
27/10/2020 15h04
Também não sei :/
Mulheres gostam de humilhar mesmo.
27/10/2020 15h22
E eles, conseguem algo com as mulheres?
anônimo
28/10/2020 01h47
não seja legalzao demais, isso afasta as minas, aprenda!!!
não fique no pé direto tambem, acho q fui bem claro, né ?
então, é isso.
anônimo
28/10/2020 01h52
pq deve ser cara