Vcs provavelmente ja gostram ou amaram muito alguem mas tiveram q terminar ou a pessoa terminou a relação por algum motivo
Como se faz pra superar um termino com alguém q vc gosta muito?
Eu ando mt desanimada
Não só com isso
Mas eh uma das principais causas e sei que não posso ficar assim o tempo todo pq eu tenho mt coisa pra viver e aproveitar

elas perguntam
8 6
eles respondem
27/10/2020 17h05
Arrumando outro. Fazendo a fila andar. Dando chance a vc de conhecer alguém tão maravilhoso ou até melhor que o ex. Ficando em casa não sai da depressão mesmo. O único porém é que estamos ainda em uma pandemia.
anônimo
27/10/2020 17h14
Eu penso nos defeitos dela, e tb o tempo que é um grande aliado para aqueles que estão de coração partido.
anônimo
27/10/2020 15h31
Eu aprendi que o tempo é um grande aliado. Todavia, há um plexo de atitudes e pensamentos que devem ser somados a ele.
27/10/2020 15h39
Nunca amei.
27/10/2020 16h07
Tempo...
27/10/2020 16h29
O tempo passa e tudo se resolve.
anônimo
27/10/2020 16h32
Infelizmente não tem oq fazer a não ser continuar vivendo sua vida.
O melhor seria procurar sair mais de casa e encontrar pessoas novas também
anônimo
27/10/2020 16h59
Eu ainda não superei, minha pequena gafanhota.
Mas acho que com o tempo isso tudo passa. Tenta sair, se divertir, procurar alguma forma de se distrair
elas respondem
anônima
27/10/2020 15h38
Como disse o dmitry ali.. só o tempo pra fazer você superar .. mas você tem que se esforçar também.. tentar tirar o foco dele e focar em vc
27/10/2020 15h40
Fiquei triste por um tempo, mas continuei fazendo minhas coisas, saindo, conhecendo outras pessoas, até que conheci outra pessoa e esqueci.
27/10/2020 15h39
Dá logo pra outro que passa. Bjs
anônima
27/10/2020 15h38
Nunca amei ninguém, mas já enfrentei um término péssimo.
O q eu fiz foi viver tudo o q tinha pra viver, chorei até cansar, depois fui vivendo um dia de cada vez sempre me respeitando.
Se tinha vontade de chorar, chorava de novo, ocupei minha cabeça com outras coisas, revi minhas atitudes e mudei o q tinha pra mudar...
Não foi fácil, mas o tempo sempre se encarrega de tudo e quando vc menos esperar, nem vai doer mais.
27/10/2020 16h05
Só o tempo...
anônima
27/10/2020 17h09
Supero com dinheiro. Dinheiro é a razão pela qual existimos, todo mundo sabe, isso é um fato.