Eu sei que tem muitos assuntos sensacionalistas sobre isso na internet com aquela história de super poderes e os krl.

Mas pela minha experiência eu reparo que realmente é algo que vale a pena, principalmente para quem é introvertido e viciado em pornografia e todas essas merdas.

Todas as vezes que fiz ,consegui reparar um aumento na minha auto estima,auto confiança e também um aumento significativo na minha produtividade e também na disposição para fazer exercícios físicos,andei pesquisando algumas biografias de pessoas famosas como Steve Jobs e Kobe Bryan que tbm praticavam a retenção seminal pra aumentar a produtividade e concentração e isso até me incentivou mais.
Eu sempre acabo recaindo entre o 8°-10° dia e sinto uma perda absurda de todos esses benefícios que citei,mas quando volto a praticar aos poucos isso acaba retornando.

Vcs já tentaram?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
27/10/2020 16h21
Sim já fiz, inclusive atualmente eu faço, sobre os superpoderes pesquisa isso no canal Alphaspirit que ele explica oq é isso melhor
27/10/2020 16h21
Nunca tentei
27/10/2020 16h22
Não, nunca nem tentei.. Nunca fui viciado em pornografia..
anônimo
27/10/2020 17h16
Acho que vou iniciar um, ultimamente tô batendo punheta até não sair nada, tá foda.