Essa pessoa carrega um odio de si mesmo por nao gostar de mulher vive infeliz querendo namorar uma mulher mais ja tentou algumas vezes e broxou ,ele tem tanta raiva que se algum dia transase com algum algum homem ele se mataria ou matava o homem ou se mataria dps matar o homem

eles perguntam
17 12
elas respondem
anônima
27/10/2020 16h31
Melhor aderir ao celibato então.
anônima
27/10/2020 16h31
Terapia bb, pra vc entender o q passa na sua mente.
anônima
27/10/2020 21h26
Acredito que você não odeie ser gay.
Apenas se sente culpado por não se encaixar no padrão heteronormativo. Envergonha-se por ter a imagem associada a ideia que certa parcela da sociedade faz sobre pessoas homossexuais. Se vivesse em um ambiente livre de preconceitos, já teria se aceitado.

Bem, estamos distantes ainda da construção de um ambiente assim. Portanto, será necessário que você lute contra a homofobia internalizada e entenda que a homossexualidade é tão natural quanto a heterossexualidade. Concordo que terapia pode ajudar.
anônima
27/10/2020 16h33
Te-ra-pi-a.
anônima
27/10/2020 16h30
Uma vez "namorei" um cara por 1 mes, toda vez que a gente tentava transar ele brochava. Ele é gay e eu não queria aceitar, no fim ele terminou comigo mas até hoje não saiu do armario
anônima
27/10/2020 16h32
Precisa de terapia
anônima
27/10/2020 16h39
Rapaz, se chegou nesse level de homofobia internalizada melhor procurar um psicólogo.
anônima
27/10/2020 23h09
ajuda médica nesse caso especifico, ja que a pessoa pensa em se matar e, pior, matar quem nao tem nada a ver com os bo dela. não quer se aceitar não aceita, mas tbm nao vai querer acabar com a vida dos outros, ne.
anônima
27/10/2020 20h43
Vai ver vc não sentia tesão e atração pelas mulheres que se relacionou, já pensou nisso?
anônima
27/10/2020 21h21
Vc sente atração por homens ? Não deixou claro
anônima
27/10/2020 20h47
Você não tem motivos para se odiar!
anônima
27/10/2020 16h43
Vira padre
27/10/2020 20h40
Vai ser feliz!
anônima
27/10/2020 20h33
Não ficar com ninguém até se aceitar
anônima
27/10/2020 19h47
Essa parte final de se matar ou matar alguém é muito bizarra, pior que há pessoas que realmente alimentam pensamentos como esse e cometem assassinato contra pessoas inocentes por esse mesmo motivo. Quando eu vejo falar no noticiário sobre esse tipo de assassino, eu penso que o melhor destino para uma pessoa dessas seria ter uma morte sofrida, lenta e muito dolorosa.
anônima
27/10/2020 18h15
vá pra igreja Deus te ama do jeito que vc é, sua preferencia sexual não define vc
27/10/2020 17h20
Tenho uma amiga que é lesbica e não se assume, acredito que ela dá uns pegas escondidos mas ainda não teve coragem de assumir, talvez pela família, talvez por ela mesmo. Acho que em um determinado ponto da vida, especialmente quando vamos ficando mais velhos a chave do " preciso fazer isso " vira e a pessoa liga o foda-se e faz o que sente vontade. Espero de verdade que a chave dela desperte antes que seja tarde demais.
eles respondem
27/10/2020 17h15
Leva um tempo mesmo para a pessoa se aceitar, não é da noite pro dia. Do jeito que o mundo está hoje em dia, tem que ser muito HOMEM mesmo pra se assumir homossexual e encarar diariamente o preconceito na sociedade. Foca em outra coisa, procure arrumar um emprego, estude, pratique exercícios e faça uma atividade que ocupe a sua mente, quando você estiver seguro de si e mais confiante, se assuma! Tudo tem o seu tempo. Ninguém tem nada a ver com o que você gosta ou deixa de gostar. É a sua natureza, não sei quantos anos você tem, provavelmente é jovem. Claro que a opção é sua em não se assumir, porém você já parou pra pensar que vai viver para os outros? Como você vai aguentar as cobranças dos outros em cima de você? Sua namorada vai querer casar, ter filhos e ter relação sexual com você. Imagine só o quanto será frustrante cada noite de sexo com a sua mulher, você será cada dia mais infeliz, vai viver uma vida de mentiras e não fará sua mulher sua feliz! Quem merece uma coisa dessas? Ninguém!
Fique solteiro e viva um dia de cada vez, quando se sentir seguro se assuma, caso contrário guarde isso pra você e foque em outras coisas. Lembre-se de que não deve nada a ninguém e seu único compromisso é ser feliz!
anônimo
27/10/2020 17h17
Terapia.
anônimo
27/10/2020 16h44
Mude de cidade, faça escolhas que nunca pensou em fazer.. vai em algum bloquinho gay sei lá cara, seja livre mano
anônimo
27/10/2020 20h49
Está falando do vereador Fernando Holiday?
27/10/2020 16h31
Vai no bloquinho "saí do armário e me dei bem"
27/10/2020 19h52
Puta que dá por amor a arte e não por dinheiro..
Tem puta que tu sente que ela tá dando por amor a arte do sexo e não pelo dinheiro.
Então não vá atrás de beleza e de novinhas..
Bate um papo com ela antes pelo whatsapp, geralmente elas conversam mais do que estão ali só pela grana.
anônimo
27/10/2020 16h29
Como é que ele ia se matar de depois matar o homem?
27/10/2020 21h13
Para se aceitar, ué.
27/10/2020 21h12
Comece se desapegando de todas essas noções que você conhece sobre sua sexualidade, concentre-se em fazer outras atividades, vá aprender uma arte, concentre-se em algum afazer que não tenha relação direta com sexualidade, se isso o afeta. Quando pensar em sexualidade, o que é inevitável, você já não observará isso com o mesmo rigor de antes, e talvez, sem os fatores de agitação, você se permita mais por alguma posição mais clara sobre isso.
Você quer fingir que gosta de mulher, se isso é verdade, você deseja fingir para quem? Para si mesmo? Seu contato com "amigos", "colegas" ou "turmas" está fazendo você se sentir bem? Será que é hora de valorizar outras pessoas e talvez se desapegar dessas?
Outra coisa relevante seria saber se você já sofreu um abuso no passado, o que muitas vezes ocorre com quem tem esses tipos de complexação, sobretudo quando o abuso foi na infância, nesse caso (ou não), é interessante você conversar com uma pessoa de confiança ou com algum profissional da psicologia a respeito.
anônimo
27/10/2020 16h31
Se aceite da maneira que vc é e saia do armário.
anônimo
27/10/2020 20h45
É sério essa pergunta?
27/10/2020 19h49
Indicaria ajuda profissional