quanto tempo em media vc demora pra superar alguem?
um amor nao correspondido
termino de relacionamento

e o que vcs costumam fazer pra esquecer mais rapido ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
27/10/2020 17h23
Depende do quanto eu gosto da pessoa.
eles respondem
anônimo
27/10/2020 17h21
Eu não sei, depende do afeto que tenho com a pessoa, se for fraca, é rápido, se for mais profundo, demora
anônimo
27/10/2020 17h25
1 a 2 anos.
27/10/2020 17h27
No mesmo dia.. Em todos os fim de meus casamentos, fui comemorar nós braços das putas..
Sim, das putas, pois sem fui fiel e não tinha contatinhos
anônimo
27/10/2020 17h28
Da primeira vez demorou quase que 1 ano.
Hoje em dia eu não me relaciono seriamente e nem invisto muito emocionalmente em mulheres que tenho interesse, graças a isso hoje não preciso "superar" nada