Gente eu estou em dúvida se meu amigo está gostando de mim. É um rolo mas calma, a gente se conheceu faz 2 anos, e eu gostava dele nesse meio tempo, ai esse ano contei que gostava dele. Ele disse que nao era recíproco e que tinha me machucado demais. Depois disso continuamos na amizade, mas ultimamente ele ta muito perto, todo dia me chama, conversa comigo o dia inteiro. Literalmente nao desgruda de mim. Agora ele começou a me elogiar muito, as fotos que tiro, tudo isso. Eu nao consigo saber se isso é só amizade ou se tem algo a mais por trás disso. Pq parecia que ele comentava coisas assim nas publicações de amigas, mas agora nao comenta mais. Esses dias a gente fez algo igual e ele disse que estamos em sintonia. Falei que ia viajar e ele disse que poderíamos viajar juntos um dia. Ele quer conversar comigo de tudo sério, e antes nao era assim. Me ajudem pfvr

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/10/2020 17h23
Eu acho que ele tá, pelo menos parece muito, mesmo que vc pergunte e ele diga “não” ele pode tá sim, só não sabe que tá ou não quer confessar, mas eu particularmente acho sim
anônimo
27/10/2020 17h25
Eu acho melhor vc não criar expectativas e não passar tanto tempo conversando com ele.
Se afaste por um tempo e veja a reação dele,se ele vir atrás desesperado e te chamando para sair aí vc vai ter a resposta
anônimo
27/10/2020 17h26
Borboletinha, não existe amizade entre homem e mulher... ele sempre esteve a fim de você.
elas respondem
27/10/2020 17h27
Parece que tá afim, mas na boa amiga, esse ano já tá um porre de chato, não merecemos que ninguém nos enrole, então não fica no " se " por muito tempo não, dá espaço, deixa rolar naturalmente mas quando der dá uma chamada na chincha (vish, será que é assim que escreve chincha?!) não vamos mais perder tempo com coisas desnecessárias, afinal, você poderia estar transando agora.

27/10/2020 17h30
Existe a possibilidade de você ser uma reserva.