Contem como foi o encontro ruim kkk

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
27/10/2020 19h00
Convidei a garota para assistir um filme, a mesma não gostou do final e ficou reclamando até a hora de ir embora..
anônimo
27/10/2020 19h57
Já. Sai com uma menina que não tive atração nenhuma.
Ela andava na minha frente no shopping e ficava no celular.
Dai fomos no cinema e eu fui fazer a gentileza de beija-la, no meio do beijo ela interrompeu e falou: abre a boca pra beijar. HAHAHA mas isso já tem uns muitos anos.
anônimo
27/10/2020 21h50
Com 18 anos, sai com a irmã de um amigo, aliás a família toda era do meu círculo de amizades.
A ideia, como de praxe, era um jantar romântico e uma esticada para um lugar mais íntimo.
Mas por conta desse vínculo, ambos ficaram travados. Nada de malícia ou ousadia.
Sem reclamações, valeu pela experiência.
27/10/2020 23h32
Marquei o encontro com a mina na orla da praia pela tarde,chegando la esperei no horario combinado, a mina disse pelo zap que ja estava no lugar sendo que ela nem tinha chegado ainda,conclusão a mina me deixou no vacuo,o dinheiro todo que ia gastar com a gente taquei um fodase e gastei só comigo aproveitando aquele dia.
anônimo
27/10/2020 18h35
Eu nunca tive um encontro.
Eu sou um fardo para a minha família, uma vergonha para o resto do mundo.
27/10/2020 19h59
Não, gostei de todos, sempre tranquilo. Acho que tem gente que exige de mais de uma pessoa que nem conhece, acha que a pessoa tem quer ser perfeita pra ser um encontro bom
27/10/2020 23h14
Quem nunca.
27/10/2020 23h34
Meu primeiro, fui todo feliz aos 13 anos...
Cheguei lá, me achando a última bolacha...
Feliz pq aquela pessoa me chamou para algo, e no fim, segurei vela...
Triste, mas... Kkkkkkk
27/10/2020 23h38
péssimos, horríveis, desastrosos, teve de tudo..
elas respondem
Juh
27/10/2020 18h35
Eu e o boy fomos assaltados, ent sim, tive um encontro pessimo.
27/10/2020 18h36
Encontro ruim = quando o cara fica olhando na sua cara e não fala nada, não decide o local pra onde a gente vai, ou aquele que chora pra te chamar pra comer
O pior foi na hora de beijar e parecia um desentupidor queria sair correndo :')
anônima
27/10/2020 20h00
Sai com carinha que beijava muito mal
27/10/2020 23h25
Já marquei de sair com um cara, chegando lá na praça ficamos sentados um pouco e depois fomos comer.. nessa que estávamos comendo, eu já havia desanimado pq o papo dele é muito ruim, totalmente diferente de quando nos falamos pelo wpp. Ele usava óculos e toda hora ficava consertando, tremendo.. e quando puxava assunto, era sobre jogos, ou sobre coisas nerds. Era meio bestinha, mas como era um gato eu não ia deixar a oportunidade passar kkk até que quando retornamos p praça, ele vê uma menina que ele teve um rolo no carnaval, aí ela foi até a gente e pediu licença p falar com ele a sós.. quando menos espero, tava os dois se pegando e eu plantada com minha cara de cu sem saber o q fazer kkkkk e pra piorar ainda começou a chover..
27/10/2020 23h23
Sim. Um cara da escola me chamou para assistir um filme no cinema. O filme era legendado (odeio filmes legendados mas achei q talvez valesse o esforço - me enganei) e ainda me esqueci dos meus óculos, não consegui entender nada alem do "hello" e do "sorry" o filme inteiro. Para completar, cheguei atrasada e possivelmente entendi a tentativa de beijo dele como um abraço e sim, eu queria beijar ele. No final ele simplesmente disse q tinha q ir embora e foi, dps disso nunca mais nos falamos.
anônima
27/10/2020 19h52
Nunca tive um.
anônima
27/10/2020 23h16
Simm.. quando toquei no braço do cara tava todo áspero.. aí deu pra ver q ele depilava rs não tenho nada contra homem que se depila mas depilar o braço já é demais..
anônima
27/10/2020 19h58
Sim.
27/10/2020 21h46
Sim muitos kkkk
anônima
27/10/2020 21h51
Não rs
anônima
27/10/2020 23h20
Sim, fui transar com ele no carro e na hora de sentar a coluna dele travou