Depois de algumas relações sexuais minha namorada disse q não queria mais, que doi muito, e q eu traumatizei ela... Ela disse pra eu esperar um tempo, ate ela se recuperar... Não entendo, sera q fiz algo errado... Tentei conversar com ela, mas sempre muda de assunto...

eles perguntam
5 2
elas respondem
17/08/2016 23h00
Você não está deixando ela relaxada na hora do sexo
17/08/2016 23h23
Se o problema for falta de tesão por você ou sexo desinteressante, coloque a imaginação para funcionar e tente reascender a paixão. Imaginem juntos “formas diferentes de ir para o sexo ou do que fazer durante a transa.”Outro motivo:Problemas físicos=Algumas mulheres sofrem de disfunções sexuais como dispareunia, vaginismo ou anorgasmia.
17/08/2016 23h54
Quem se decepcionou foi ela, né?!
De o tempo que ela pede e só então conversem a respeito.
17/08/2016 23h15
O amigo, se ela disse que vc a machucou e que vc traumatizou ela é ÓBVIO que vc fez algo errado né! Agora paciencia de tempo ao tempo e torcer pra ela superar isso...
anônima
17/08/2016 23h27
Nunca transei mas já to traumatizada com isso...
eles respondem
anônimo
17/08/2016 23h28
Apressado, vai com calma, aprenda a durar um pouco mais que ela vai gostar, preliminares são interessantes.
anônimo
17/08/2016 23h35
Tenho que concordar ..todos os comentários..no mais seria bom que Vc tirasse as suas dúvidas com as mulheres e não com nenhum homem...acredite nem eu posso lhe dar este conselhos a não ser as mulheres..