meu namorado quer muito que eu vá em uma com ele, mas eu não tenho ideia de como vai ser, se vou ser julgada e tals porque cometi meio que um pecado. eu contei aqui que trai ele, por conta da depressão, que ele tava muito frio, mas agora ele tá melhor pois me entendeu. Só que tá insistindo nessa coisa de terapia de crente e eu tenho se fizerem muito a cabeça dele, porque essas coisas geralmente só favorecem homem. Como funciona??

elas perguntam
3 12
eles respondem
27/10/2020 19h25
Hahahaha! Mulher sempre culpando o homem por ser a vagabunda que é..
E o corno ainda perdoa. Lixo humano.
É por isso que dizem, seja homem e não, seja mulher.
Homem que é homem, não culpa a mulher por suas fraquejadas.
27/10/2020 19h23
Terapia de casal... Me cheira a Universal.
28/10/2020 00h00
"terapia de casal na igreja"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA FOGE DISSO FOGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
elas respondem
anônima
27/10/2020 19h47
Vai não, boba. Eles vai acabar jogando ele contra vc
anônima
27/10/2020 22h02
Olha, você traiu e ele perdoou, agora pelo menos faz algo por ele..
anônima
27/10/2020 22h03
Vai pedir conselho pra gente mais julgadora e fodida do que os de fora da igreja, péssima ideia.
Vá só para ele parar de encher o saco, mas não absorva tudo que eles disserem.
27/10/2020 19h27
1º não faça isso numa igreja, faça em outro lugar.
2º o fato da pessoa ter depressão não te dá razão p trair. Sorte sua ele ter considerado isso. Eu já teria me separado de você há muito tempo.
27/10/2020 19h20
nossa, acho nada a ver fazer isso em igreja. Cheio de julgamentos e moralismos.. procurem uma psicóloga
anônima
27/10/2020 19h28
já, levei meu marido pra uma casa de swing
anônima
27/10/2020 22h00
Nem vai, vão te julgar pacas e tu pode perder o boy
anônima
27/10/2020 22h01
Meus tios e o meu primo e a esposa, participam daquele encontro de casais que tem na igreja católica. Povo religioso é o que mais julgam.
anônima
27/10/2020 22h04
Terapia em igreja nao existe, teria com psicólogo existe.
Aceita a sua falta de respeito com ele e nao a sua depressão.
anônima
27/10/2020 22h06
Tarapia de casal em igreja, como assim?
Não vai, eles só vão te arrasar. Se quiser fazer terapia vá a um terapeuta de verdade.
anônima
28/10/2020 15h28
Foge