Estou me envolvendo com um cara, ele vai me levar pra conhecer a família dele todos já sabem, porém ele namorou por bastante tempo e a ex dele fica atrás dele ainda, ele jura que não gosta dela, mais tenho medo de eles acabarem voltando um dia oque você fariam ?
Obs a família dele parece gostar dela

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/10/2020 19h36
Fala pra ele bloquear ela e cortar contato
27/10/2020 23h16
O que tu vai fazer, né? A responsa de cortar papo é dele. Mas se ele já cortou, a louca pode ficar stalkeando.
elas respondem
anônima
27/10/2020 19h52
Chama a polícia.