Eu demorei muito pra dizer, mas ficava (e fico) com medo de ser rejeitado por que ela nem me conhece direito, só de vista. Tive várias oportunidades, mas desperdicei e o problema é que a ansiedade e a dúvida me corroem. Todo dia ela está lá sentada, mas sempre tem alguém que está sentado ao seu lado e não posso chegar junto. Preciso fazer isso logo, não consigo mais pensar em outra coisa e está afetando minha saúde mental e física. Não é uma pergunta...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
27/10/2020 19h42
Primeiro chama ela pra sair, não sai se declarando sem conhecer
27/10/2020 19h47
Se aproxima, demonstra bem querer e chama para sair! Se você for correspondido se declara!
eles respondem
27/10/2020 19h48
Estou numa situação parecida, parece recíproco. Já nos conhecemos a algum tempo. E ontem acho q ela falou "minha língua chegou a secar" e saiu de perto
anônimo
27/10/2020 20h43
Cara se vc chegar do nada falando que gosta dela vai ser muito estranho,o ideal é vc chegar como se não quisesse nada e puxar algum assunto aleatório e aí aos poucos vc vai direcionando o assunto pra ela e aí depois de já ter criado uma certa "conexão" com ela aí vc pede o contato.

Daí depois vc chama ela pra sair e aos poucos vai criando um clima e tenta ficar com ela,daí só depois que vcs já estiverem ficando um certo tempo aí vc pode falar que gosta dela e pedir ela em namoro.
Antes disso eu n falaria nada disso se fosse vc