É o que parece, está afim de me conhecer, porém não conversa direito, ou seja, o assunto não rende. Eu sou mais intensa, gosto de atenção, por isso eu pergunto aqui se tem homem que gosta da mulher e é assim mesmo, ou todo cara que quer conhecer uma garota faz de tudo para o papo render? Receio de sair com ele e ficar aquele silêncio kkkk

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
27/10/2020 20h52
Se ele tem dinheiro ou pau grande pede pra ele mostrar não vai faltar assunto
27/10/2020 19h52
Puxa assunto ent ué, pq o cara que tem que render? Faz perguntas abertas de tudo, pergunta oq ele acha, oq ele pensa sobre, pede a opinião dele... n tem como n render.
27/10/2020 19h54
é foda, eu também sou assim. puxa assunto com ele, então
27/10/2020 19h57
Por mensagem ninguém conversa direito, e não entendi a parte de ser intensa, intensa em que?
anônimo
27/10/2020 20h55
Homens são menos tagarelas. Por isso é bom as mulheres ajudarem numa conversa.

“ Depois de um longo dia, vem o descanso merecido. Para os justos e honestos! Aos iníquos e corruptos, o peso na consciência.”
elas respondem
Juh
27/10/2020 19h52
Tem gente que por mensagem n rende muito, mas pessoalmente muda.
Eu sou bem assim, tento conversar por mensagem, mas meu lance é pessoalmente.
Se é um cara bacana, vale a tentativa ^^
anônima
27/10/2020 20h51
ele é tímido
anônima
27/10/2020 23h01
nao fique querendo atenção 100% de homem, pois não é legal p vc e para ele. pode ser o jeito dele. claro, homem em geral é mais na dele e nao fica depositando toda a vida dele na mulher. vai com calma;