Admiro personalidade, jeito, gostos e corpo, é isso
27/10/2020 20h34
Responsabilidade, fidelidade, honestidade, resiliência e inteligência. Óbvio que aparência também conta até certo ponto, mas o que determina se vale a pena é o que citei aí.
27/10/2020 20h04
Só admiro a ppk rosinha e mais nada.
Se não é rosa, não amo.
27/10/2020 20h35
As tetinhas..
Puta que pariu.. Realmente me deixava vidrado..
27/10/2020 20h43
Geralmente o rostinho de bebê, mas é raro eu conhecer pessoas da minha idade
27/10/2020 20h46
Passei do limite
elas respondem
anônima
27/10/2020 20h35
Sei q nao sou homem mas a maioria ama aquela carinha de inocente e a ingenuidade
anônima
27/10/2020 20h44
Quando eu tinha 15,16 anos... Eu só gostava dos meninos de 20 e poucos anos. Lembro que fiz até uma cartinha para um farmacêutica que eu paquerava,e ele me deu um puta fora pela a minha idade,pensa numa tristeza,a primeira desilusão. Eu era tão tonta que ligava na farmácia e desligava só para escutar a voz dele. Kkkk
Por ironia do destino meu primo casou com a irmã dele. Mas nunca mais tocamos no assunto,morro de vergonha. Ele também tá casado com uma esposa muito gente,e também meu interesse só foi nessa época.