Ví isso em um comentário no Youtube de uma menina, não fui e que escrevi, concordam?

Sejamos bem sinceros como Kpopers.Eu sou kpoper faz muitos anos,antes disto,já tinha escutado algumas músicas deste gênero musical.

A indústria do Kpop é muito fechada,como por exemplo:a Lisa do Blackpink(meu grupo favorito),que é TAILANDESA,sofreu hate por parte dos coreanos durante anos ainda como trainee e depois de debutar.Ela é uma jovem mulher no auge da casa dos 20 (23 sendo mais precisa),que se empenhou,teve muita força de vontade,foco,fé e persistência e à família investiu recursos financeiros(aulas de canto,dança,formação etc)para chegar no patamar aonde ela se encontra,com à visibilidade que ela têm por parte da mídia e dos fãs globais e etc,conseguiu um feito em anos anteriores,como por exemplo:A ser a única K-Idol mais seguida da Coréia do Sul e continua no posto,passando nomes importantes,como alguns membros do EXO.

A Rosé e a Jennie,apesar de terem nascido ou vivido uma parte de suas vidas em países diferentes,são coreanas,vieram de uma linhagem de uma raça pura.A Jisoo é a única que realmente nasceu na Coréia e tbm de uma linhagem pura de uma raça que,possui o histórico de não se misturarem com outras raças,salvo exceções bem raras.

Percebo que muitas meninas e até mesmo adultas,se iludem com esta hipótese de se tornarem Idols em algum momento da vida.Digo e repito,caia na real garotas e garotos!!!!

A indústria do Kpop é muito fechada até mesmo para o restante dos asiáticos fora a Coréia. Os tailandeses,indianos,taiwaneses,filipinos,chineses,japoneses etc.Por isto que,existe o Jpop e o Cpop etc.

A Coréia do Sul possui um padrão estético específico,tanto mulheres quanto homens. O BRASIL é uma país rico de cultura o que,ocorre é a má administração por parte dos governantes que,dificulta o acesso à ela,para uma maioria da população. Gostem deste gênero musical,mas apreciem outros gêneros musicais também

eles perguntam
6 2
elas respondem
04/09/2021 12h09
confesso q isso tem mudado de uns tempos pra cá, eu sou bgs stan, ent
não sei mto sobre ggs, sabe? mas por ex, o bangchan e o felix do skz
são australianos, o minghao e o jun do svt são chineses, e o joshua e o vernon do
svt tbm, são americanos. o jake do enhypen é australiano, e o jay do enhypen tbm,
é americano. (sem querer dei a listinha de tds os meus grps ults kjkk :3)
inclusive todos esses integrantes de bgs q eu citei estão constantemente falando
sobre o impacto q é ter pessoas como eles no kpop, até pq a maioria têm
ascendência asiática, mas são considerados ''mixed-race'', nesse caso, ent bom,
o kpop está expandindo mais os horizontes nos últimos tempos, acredite, e
inclusive mtas pessoas estão adorando isso, assim como eu.
anônima
17/11/2020 20h02
Mas que merda viu.
anônima
17/11/2020 20h34
Tem que ser muito retardada pra querer ser isso
anônima
27/10/2020 20h50
Wtf???
anônima
27/10/2020 21h02
Eu gosto de comer, não serviria pra ser k-idol
09/08/2021 12h59
Até visitaria a Coreia do Sul mas ser idol não serveria, na verdade eu não serveria para ser figura pública. Além do mais, nem todo trainee vai debutar, o mercado de entretenimento não tem espaço para todos, muitos viram trainees bem mais novos e fazem de tudo para debutarem o quanto antes pq lá, quanto mais cedo, melhor. Depois dos 25 é considerado velho demais para ser idol
eles respondem
27/10/2020 21h42
Geração k-pop deve ser exterminada.
anônimo
27/10/2020 20h52
Nunca ouvi esse tal de k-pop, mas vi a notícia que uma brasileira de Maringá entrou para um grupo.