Gente
Tenho uma filha adolescente que por alguns fatores que aconteceram na minha vida e na dela ficou muito dependente de mim
O pai dela é ausente e eu sempre tentei recompensar, eu estudo com ela até hoje no ensino médio, ela tem medo de tudo... Para tudo pede minha opinião
Ela não sai, não tem quase amigos , não tem sonhos na vida e tem auto estima muito baixa apesar de ser linda e muito boa
Oque posso fazer?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
27/10/2020 21h32
Princesa da Disney trancada no castelo
elas respondem
anônima
27/10/2020 22h00
Sou do jeito da sua filha, por causa da criação da minha mãe, e as consequências são devastadoras.
Agora é levar pra psicóloga, incentivar a fazer as coisas sozinha, colocar em cursos ou alguma atividade em que ela tenha que interagir com outras pessoas, antes que ela fique adulta e se afunde em depressão.
anônima
27/10/2020 21h18
Ela já fez terapia ?
anônima
27/10/2020 21h33
estuda na mesma escola ? vc exagerou , agora ela tem que ir pro psicologo , ela tem ver a as qualidades dela e em quer ela é boa , veja video da psicologa priscila silveira
anônima
27/10/2020 22h00
Leve-a ao psicólogo. Creio que irá ajudar muito.