Eu conheci um menino pelo meu amigo, a gente acabou de tornando amigos colorido, então ele me contou que era virgem. E eu perguntei se eu poderia tirar a virgindade, ele disse que sim porque se sentia a vontade comigo, mas na hora do sexo ele broxou. Tentei ontem dnv e ele broxou novamente, ele disse que ficou ansioso. Mas eu perdi gosto em tentar transar com ele. Eu seria ridícula se falasse que não queria mais ?

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
27/10/2020 21h35
Tenta de novo se não der certo ele é gay
anônimo
27/10/2020 21h41
Ele deve ficar mt tenso, se sentir pressionado. Mas n tem jeito, nao tem pq vc querer mais, so nao tentar mais, n precisa dizer nada
03/11/2020 15h51
Pura ansiedade. Deixe o menino resolver isso sozinho. Foi frustrante pra ele, não tente consertar.
anônimo
03/11/2020 15h09
Transe sem pressa, relaxe ele, a "pressão" é pior.
anônimo
03/11/2020 15h03
É, deve ser ansiedade. Não seria, mas acho que isso vai deixar ele mais nervoso ainda quando for tentar perder o cabaço novamente
27/10/2020 21h51
Então, isso é ansiedade mesmo. Agora, se isso acabou com seu tesão pelo cara, melhor não tentar novamente mesmo não. Deixa pra ele tentar novamente com uma pessoa que goste dele e tenha mais paciência
anônimo
27/10/2020 21h37
Melhor assim. Encoraje-o a achar outra mulher com a qual se sinta mais à vontade.

“ Bela e jovial usuária, queria eu, escapar das amarras da prudência e ousar-me numa investida sútil, que conseguisse trocar, nossas observâncias mútuas aqui, nesse pueril fórum, por um encontro real. “
elas respondem
27/10/2020 21h39
Ele ficou nervoso e se pressiona pra tentar dar o melhor. Fale com respeito, seja sincera. Isso é algo que precisa acontecer de forma natural, sem pressão pra ambos.
27/10/2020 21h39
Por isso que não me envolvo com virgens kk
anônima
03/11/2020 17h15
Dar um tempo pra ele se recuperar do trauma.. ele broxou na primeira por nervosismo e na segunda pq ele ficou com trauma da primeira vez.. dai na terceira pode dar certo..
anônima
27/10/2020 23h37
Situação delicada pra ele. Cuidado com as palavras que vai dizer a ele.
anônima
27/10/2020 21h41
Não, fale com jeitinho e siga em frente.
anônima
27/10/2020 21h41
Não seria!
Muitas mulheres se sentiriam mal...achariam que são pouco atraentes!
anônima
27/10/2020 21h36
Não, fala que toda a situação foi muito brochante pra você.
anônima
27/10/2020 21h35
Vc tentou ajudar e n deu certo, sua parte foi feita.
anônima
27/10/2020 21h35
tinha que acontecer naturalmente sem pressão